![]() |
Web L][ Raid and KanonN v2
Web Line][age Raid and KanonN v2 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Código:
Admin Painel (Para acessar entre atravez do seu site na pasta painelAdmin)[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Créditos: RaidFight e KanonN (KanonN sou eu ^^) Agradecimentos: SecretWarez e StorMaker Os Scripts foram encontrados aqui! |
Muinto bom, xD
|
É nóis irmão :D
|
vou usar para por no meu server
|
Bom uso ^^ - Se ouver duvidas reporte aki ^^
|
Bom kra..tava testando aki pus ele on corretamente
ai qdo clico no menu la em cima nao muda de pagina..poderia me informa pq? |
Parabéns amigo, obrigado por compartilhar, vai ajudar muitos adms ai, conteudo todo arumado, bem dividido, fico legal, obrigado.
|
Recomendo usar Appserv!
|
Mesmo problema do glodoom.. tudo correto mais nao muda de pagina ao clikar.. fika so na pagina inicial.. na mesma da ss la em cima..
Uzo Appserv Help |
Amigo, eu não baixei nada ainda, não testei nada, mais creio que essa problema seja apenas você baixar um editor de html, e editar os botões para os seus respectivos lugares, pode ser trabalhoso mas, pasiência... rsrs. :cute:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:58 AM. |