![]() |
Ajuda com moob
Bom galera estou com um problema aki, tipo eu editei um moob aki pra ele ficar bem forte so q quando pega um letal nele eh down, como eu faço pra coloca resistencia de letal nele ???
grato!:cute: |
Especifique melhor tua dúvida, meu caro usuário. Para que todos entendam. Por exemplo: Informe qual versão L2Java você utiliza.. como L2JOneo.. L2JFree.. L2JEmu.. Porque, Em alguns casos, o jeito de resolver a dúvida depende da versão L2J e do cliente também. Entende? Att, JotaH |
Almente a Def dele bastante.
Nocaso a P.Def Fiz isso no meu e resolveu. |
Ultimamente nas versoes de L2J tem opcoes de configuraçao la em gameserver>config
So tem que procurar uma opcao que baixe o rate que pega o lethal e tambem a força com que ele pega.Procura por ae que tem.Tembem depende da versao sua como falo o amigo JotaH. Tem veces que nao depende da defesa que tenha senao disso, pq tem veces que o lethal ta configurado para que quando pegar matar e nao pegar com uma certa multiplicaçao de força. Tambem pode procurar o id do lethal e ir la em gameserver>data>stats>skills e procura ele pode ser que ae esteja o problema. |
eu uso Oneo,
eu ñ keria diminuir o rat de acerto eu apenas keria almentar a resistencia do letal em 1 determinado moob Citação:
grato! |
Então abaixa o Power do letal, ele deve estar muito alto. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |