![]() |
pk drop e rates de enchant
Galera eu queria saber como eu fasso pra quando um play morrer PK nao drop nada dele, ou seja pra nao dropar nada quando morrer PK.
E tambem queria por no meu serve pra enchantar ate +15 sem risco de quebrar e ate +25 com risco. Agradeço desde ja. |
striker @
va ao gameserver/config/rates.properties # Default: 10 KarmaDropLimit = <--aki o quantidade de itens a serem dropados # Default: 40 KarmaRateDrop = <- aki eh o % dos drops # Default: 50 KarmaRateDropItem = <- aki eh % dos drops itens # Default: 40 KarmaRateDropEquip = <- aki eh % dos ekipamentos # Default: 10 KarmaRateDropEquipWeapon = <- aki eh % do drop das armas quanto menor for a % menor sera a xance de dropar . ___________________________ Enchantes axado tbm na pasta config/ axe as linhas e coloke assim ... no seu EnchantSafeMax = 15 <-aki eh o seguro # EnchantSafeMaxFull = 16 <- aki eh o seguro full. EnchantMaxWeapon = 25 <-aki eh o maximo armas. # EnchantMaxArmor = 25 <-aki eh o maximo sets . # EnchantMaxJewelry = 25 <- aki eh maximo joias. espero telo ajudado :cute: |
Nesse caso aqui, como eu nao quero que drop de jeito nenhum. entao eu coloco 0"zero" em tudo?
# Default: 10 KarmaDropLimit = 0 <--aki o quantidade de itens a serem dropados # Default: 40 KarmaRateDrop = 0 <- aki eh o % dos drops # Default: 50 KarmaRateDropItem = 0 <- aki eh % dos drops itens # Default: 40 KarmaRateDropEquip = 0 <- aki eh % dos ekipamentos # Default: 10 KarmaRateDropEquipWeapon = 0 <- aki eh % do drop das armas |
striker @
isso |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:45 AM. |