![]() |
Players invadindo minha DB.
Como o cara entra no meu mysql? ele vai la troca o loguin do adm e logo meu adm , como que ele fas isso, tem como eu bloquear pra ninguem entrar no mysql fora do pc dedicado????
---------- Alguem me ajudaa!!! Por favor !!! |
o seu dedicado deve tar com a porta do MySQL 3306 liberada pro web site se conectar de uma HOSPEDAGEM certo?
|
Criando 1 novo Usario Para o Mysql
1° Passo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2° Passo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 3° Passo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 4° Passo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 5° Passo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 6° Passo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 7° Passo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 8° Passo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos : Eu :D Edicao : Eu :D Espero Ter Ajudado |
Uma Pergunta se eu desativar a porta 3306 e colocar o site no mesmo dedicado fica bom?
|
A porta 3306 , a porta do Mysql para a ligacao do Navicat acho que voce nao deveria mecher nela, quanto por o Site no dedicado e facil fazer e facil de ligacao, o Mysql so aceita a porta 3306 se voce tem 1 hospedagem procure na area de tutorial para saber como conectar o Site ao Seu Dedicado
|
vira n ..... eu pelo menos num gosto pq alem de gastar banda e talz deixa o DC lerdo (a conexão) pq que vai que alguem com NET discada teja baxando o patch direto do seu DC vai fica meio ruim pro server e pode causar lag!
;D |
mais meu patch ta hospedado no 4shared, tipo eu desativei a porta 3306 do firewal e ate agora ele nao conseguiu mais hackear, se eu colocar o site junto do server no mesmo dedicado vai funcionar com a porta 3306 desativada?
|
Yes. Qualquer coisa Posta aqui.
|
Esse tutorial talvez seja de util para seu caso:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:55 AM. |