![]() |
Tatoos
galera alguem me ajuda ae ... eu fui colocar uma tatto no meu servidor aquelas de lv 1 a 5 gm power e aio .... mais as 3 ultimas nao vai .... que é a lv 5 de Mago, GmPower de mago, e a AIO
Vou postar o link para vcs baixa e ve oque que tem de diferente nas 3 ... SE ALGUEM PODER FAZER ISSU AGRADEÇO MESMO ... PORQ PRATICAMENTE SO FALTA ISSU PRO MEU SV ... VLWS [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] :unsure: |
amigo.. num entendi oq vc quis dizer com "nao vai".....
explica melhor.. pelo oq eu entendi elas dao error na hora de vc por elas na seu serve e talz... aparce algo na tela ou quando vc tenta dar spawn nelas é isso ??? |
nao aparece no inventorio amigo !
|
deu algum tipo de erro na hora de colocar no navicat?
|
naoo nao deu nao
|
Quando cria a tattoo observa se aparece um erro no console game-server. Se não aparecer esse erro provavelmente descartamos a possibilidade de ser problema na DB. Minha opinião é que pode ser sua AmorGrp.
|
po baixa ai e ve ai fazendo favor !
|
Se tu não procurar por tutoriais ou por arquivos prontos aqui no fórum, tenha certeza que ninguém irá lhe fazer o obséquio de baixar e ficar testando.
|
AMigo.. é quase certeza de que tem alguma linha errado no seu item.. como o GMA93 FALOU... pode ser o ARMORGRP....
tenta pegar outra tatoo e dar spwn nela.. eu tive um problema igual ao seu e verifikei q a linha do armorgrp tava errada... faz isso q eu disse q posta novamente... |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:46 AM. |