![]() |
Atualizaçao
Ola Gostaria de Um Tutorial que me ajudace eu uma duvida
Estou Pensando em Abri um Sv mais nao estou a fim de espera ate lança a Verça Freya com as revs me falarao q vai demora uns 3 meses ae e osso ne ?entao alguem pode me endica um tutorial q me ajude a cria o Meu Server Seja La interlude Gracia PT 1 PT 2 PT3 ou Epilogue pra quando a verçao ser Lançada eu atualiza sem que os Players Perca os Item Agradeço estou a espera da Resposta OBRIGADO a todos Descupe qual quer erro de portugues OBS: Tutorial de Como Atualiza o Server Sem Os Players Perde os Item |
Anjinho @
axo ke esse tutorial em video podera lhe ajudar [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] espero ter ajudado :cute: |
vo assistir
---------- Gostaria de Sabe se Com esse modo posso faze tbm a migraçao de uma versao para Outra Gracia Epilogue pra quando lança a Nova Freya ? |
Amigo a Nova Cronica vai ser um pouco mais complexa, não temos nada concreto ainda em saber como sera as migrações, pois muita coisa diferente vira nessa versão, a começar pelos graficos, sera muito pesado pelo que observei, e muitos players nao jogarao, a principio, tambem nao teremos um emulador para uma versao em java, e mesmo que lance sera dificil manter o servidor sendo que o oficial estara em beta teste, entao acho que vc nao precisa se preocupar em migrações como essa, sendo que muitos jogadores ainda jogao o famoso Interlude
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:36 AM. |