![]() |
Pre-configurado L2jArchid - By Mateus Lovatto
Olá Galera , esse é minha primeira Rev. Contem nela : Armaduras Wavy Sacrifice Vesper Black Titanium Armas Dynasty Icarus Vesper Black Jóias Vesper Black Dynasty Titanium Acessórios Boss Hair Asa Escudos Helmts e Hoods Helmts Aion Tattos Npcs GM Shop Buffer Anti-PK Crafter Skill Enchant Gk Global _________________________________ O Crafter , todos os custom , estão por bad orgament e star orgament A Gk , está configurada já com area de Drop . Area de Drop configurada mobs dropando Star e Bad orgament O Buffer está Configurado para 5Horas ! __________________________________ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] __________________________________ Download do Servidor [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Download do Pacht [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
__________________________________ Créditos: HugoAlcovias, -fernandops15- Compilada pelo Inspector Atulizaçoes : Mateus Lovatto |
Uma Duvida os Sets estao configurado na Ordem ja ??
Para evita pergunta essa rev ai e mesma do Hugo Alcovias so foram adicionado mais item e npc . :horse: |
Vesper , está dando mais status .
2° Sacrifice 3° o Wavy se eu não me engano ^^' |
qual eo id do skill enchant
|
no da subsclases ese pack! =(
|
@Evaristo
o id do Skill Enchante : 750 @Jeriko90 está add subclasse , perfeitamente |
@Jeriko 90
Esta Adicionando Sub Normalmente, Voce Deve Ter Configurado Para Pedir Quest Apenas Tire =D:horse: |
a ese packs le faltan muchas skillls, es muy lindo en graficos y level up, e items, pero faltan skills :(
espero que lo puedan arreglar! =) Suerte! |
Ai nao axo o l2.exe pra eu pode entra no jogo alguem pode me ajuda:cute:
|
@Masterl2
l2.exe não está dentro da system ? se não estiver . É so você pegar qualquer system que esteja com o l2.exe e so subistituir os arquivos :) |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:50 PM. |