Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [DG] Art Da Semana (https://secretexperience.net/dg-art-da-semana/)
-   -   [ADS#51] Votação (https://secretexperience.net/dg-art-da-semana/18560-ads-51-votacao.html)

Jotah'Z! 13-02-2010 03:36 PM

[ADS#51] Votação

VOTAÇÃOADS#51
~ Art da semana ~

Citação:

REGRAS DE VOTAÇÃO
  • Apenas Super Júris podem votar;
  • É proibido votar na própria arte;
  • Serão aceitas apenas justificativas válidas e técnicas, caso contrário o voto será DESCONSIDERADO;
  • Júris cujo voto for desconsiderado NÃO poderão votar novamente na mesma edição;
  • É obrigatório votar nas 3 melhores artes (1º lugar: 5 pontos / 2º lugar: 3 pontos / 3º lugar: 1 pontos).

PARTICIPANTES:

radiador22
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

andreé ~
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Schernikau

Tech

Tody

D.a.r.K.

~jotahh.

Boa sorte à todos!

LolMaster 13-02-2010 06:53 PM

Votação ADS#51
Júri: LolMaster

1. ~jotahh. — Só fica em primeiro lugar por causa de dois fatores. Primeiro a profundidade "abstrata" que você deu: além disso, escolheu uma cor certa, o amarelo, que complementa o background verde e até contrasta com o cabelo da mulher. O segundo fator é a composição. Gostei do equilíbrio dado, parabéns. Contam como pontos negativos: a sobreposição de texturas/C4Ds sobre a mulher (perda de qualidade); iluminação (pontos de reflexo fracos); as tipografias. Eu considero a primeira como o "BE HAPPY" e as incrições miúdas. A segunda fica como o "M" e as shapes. A primeira desequilibrou. A segunda equilibrou. As duas, juntas, poluíram e comprometeram a harmonia. Acho que seja só isso. Parabéns.

2. Tech — Acho que o velho Tech está voltando, quase 10 edições depois. Pontos positivos: composição, iluminação e, aleluia!, tipografia (finalmente algo bonito e não tão óbvio!). Pontos negativos: ultra-mega-power desfoque (aí você acaba com a profundidade), texturas de iluminação (faltou interação/ficou artificial). Somando, pesando e comparando, o segundo é seu. Parabéns.

3. andreé ~ — Tipografia e harmonia perfeitas. Gostei do foco e da composição (vetores ajudaram). Conceito de simples e bonito. Parabéns.

4. D.a.r.K — Apesar de bem interadas, ainda são muitas C4Ds. Isso polui, compromete a composição e o foco. Acho que se houvesse menos C4Ds e um pouco mais de vetores como o do canto inferior direito, a coisa melhoraria. Outra coisa importante: tipografia. Sinceramente, letras orientais não têm nada a ver com mulher ou música, não diretamente. Fique atento e saiba a hora certa de utilizá-los. Podem complementar e funcionar como "coringas", mas podem estragar tudo. Além disso, utilizar várias vezes demonstra ou que você não tem criatividade para inovar ou que não sabe outra técnica (não sabe? pesquise, pratique, aprenda). A outra tipografia (FEEL The SounD) também não combinou.

As artes dessa edição estavam em níveis bem parecidos. Sempre que eu comentar um 4º (ou 5º, ou 6º, ...) lugar, significa que fiquei com uma dúvida forte. Isso é bom: revela o comprometimento dos iniciantes, cada vez mais fortes. É isso pessoal, bom Carnaval e até a próxima.

Abraço,
LM

andredsg 13-02-2010 09:04 PM

[size=3]Votação ADS#51
Júri: André
[/size]

1. ~Tech — Jézuis! Finalmente você conseguiu compor perfeitamente uma sign, com alguns erros plausíveis, mais excelente, finalmente honrou a plaquinha de DESIGNER. Eu disse que essa tipografia ia ser sucesso, somente devia ter colocado uma embaixo da outra como havia dito, porque essa transparência não me agradou. Cores, iluminação, C4D`S tudo muito bom, desfoque um tanto quanto exagerado, mais não tirou a beleza da Sign. Parabéns Mesmo! E nunca assine sua sign com a mesma fonte da TIPOGRAFIA PRINCIPAL, sorte que eu disse pra você tirar! E também procure explorar melhor as bordas que você faz, não fique no WIDESCREEN SEMPRE, mude um pouco tanto formato quanto cores. Abraços!

2. ~jotahh — Não sei dizer como, mais você conseguiu fazer uma composição incrível com cores tão complicadas! Render perfeita, tipografia bem aplicada, porem a cor dela, achei que poderia ser uma outra que não chamasse tanta atenção, mais soube usar uma fonte que eu costuma usar e não era tão feliz nisso. Iluminação correta, um pouco mais de contraste e brilho nessa sign ficaria até mais chamativa e colorida. Como Lol disse, bem equilibrada, não deixou nenhum buraco, ficou excelente. Parabéns!

3. Tody — Tipografia ruim, para essa sign com esse tema, uma fonte mais SEXY digamos assim, algo manuscrito talvez, ficou bem simples, mais ficou até agradável, cuidar com brushes, faltou a borda que iria compor e dar uma ênfase melhor na sign. Eu gostei mais das cores, destaque pro magenta, e pro roxo, cuidado com blends + brushes de iluminação(parte branca no chapéu), acho que essa nem precisava de tipografia. Mesmo assim parabéns.

Outros Comentários:
- Shernikau: Decaiu muito, mais não desiste não, vai melhorar constantemente cuidado com blends, texturas e sua render não parece recortada por causa da transparência, ela até aparece não ter braços, C4D destruiu a composição tipografia, parece ser uma FUTURA, COM mask não ficou legal, background não rolou, não esquenta vai melhorar rapidamente!

- D.a.r.K — Eu confesso que não curto muito C4D em sign, só se for pra iluminação, eu acho tudo muito confuso e signs com C4D tem que ser muito boa, para me convencer. Tens que cuidar com brushes aleatórias, como a do canto direito inferior com um suposto outer glow, foi a primeira coisa que vi. E deixe um pouco de lado rabiscos em Japones, ou chinês, indiferente disso, podia ter ganhado um posição melhor, porque a render é “chimba”.

- Radiador22: Proporção e tamanho ai, ficaram ruins, mais valeu a participação, com dedicação vai melhorar muito, shapes aleatórios procure não usar. Faltou iluminação.

Parabéns a todos!

Tody 14-02-2010 10:50 PM

[SIZE="4"]? VotaçãoAds.51
júri ~ Tody
[/SIZE] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ~jotahh. : Cara gostei de tudo na sua job, profundidade, tipografia fico top, combinação de cores como já foi dito complicada mais que fico muito boa, a iluminação ficou um tanto real, assim a sign num geral fico perfeita assim, a única coisa falha que achei aqui foi a aquelas listas azuis no lado direito.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tech: Bem como falei no chat eu gostei dela pra mim você erro na iluminação por isto não leva o primeiro lugar, fora isto compôs a sign muito bem, a tipografia fico muito boa, como o Andre também não gostei muito da transparência na tipografia mais fora isto tudo muito bom, os balões e o desfoque que ficou alem da conta deu uma profundidade legal.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Andreé~: Por pouco não perdeu o terceiro lugar mais a sua sign ficou melhor que a do DARK, foi algo simples como você mesmo falou mais que me agradou bastante, a tipografia ficou mediana mais compôs bem a sign e a os vetores fecharam a sua art e por um um duplique ao fundo pra dar uma profundidade e um brush para a iluminação coisa simples mais que agradou muito

Jotah'Z! 15-02-2010 12:45 AM

Votação ADS#51
Júri: ~jotahh.

1. Tech — Bom cara, ficou muito linda a tag. Muitíssimo. Amei a iluminação, efeitos usados, tratamento. Só que acho que poderia mandar mais na composição. Fascinou na mulher e esqueceu de melhorar a tag haha ;p. A tipografia é a única coisa que critico aê, e nem taanto assim, porquê o foco azul ali no "muse" ficou certinho. Bom, sem palavras né! Parabéns.

2. Tody — Affê! Por pouco não pega o primeiro, o Tech não mandou muito em composição. Já você detonou velho! Mas a iluminação.. xii, fudeu xD.. faltou realidade na arte também um pouco, sem ilu não é nada não é mesmo uahehuauhae :p. Cara, amei essa tipografia! Só encaixou ela em um local ruim, mas caiu certinha no meu ponto de vista. Eu tenho essa stock e vi o que fez de novo, o tratamento e a modificação ficaram legais, mas sem iluminação fudeu mesmo :P. Enfim parabéns, por pouco brother!

3. D.a.r.K. — Affê, só trabalhar a profundidade e essa arte ficava belíssima cara! Tu tem um estilo parecido com o do douglasd de outro fórum, vocês dois envolvem bem as c4ds, fica muito legal cara! Mas dessa vez tu falhou, a profundidade fudeu tudo :/. Ficou parecendo que passou a arte num rolo e ficou tudo no mesmo relevo! UHSAUHSUHAS'. Bom, a tipografia caiu bem e amei as cores, parabéns!

4. andreé ~ — Eita, achei muito simples brother :x. E não curti a tipo nem a pau, aquela do estilo da ADS# sobre pop art cairia bem melhor. Não curti mesmo :/. Simples demais xD. Eu sei que você consegue BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM mais que isso cara, que isso pô :P.

andredsg 15-02-2010 09:07 AM

[SIZE="7"]
[SIZE=7]
VOTAÇÃO
ENCERRADA[/SIZE][/SIZE][SIZE=2]

Cálculo~jotahh. > 5 3 5 = 13 /SEGUNDO
Tech > 3 5 3 5 = 16 /PRIMEIRO
D.a.r.K > 1 = 1 /QUINTO
Tody > 1 3 = 4 /TERCEIRO
andreé ~ > 1 1 = 2 /QUARTO

Sendo assim, o Top #3 Fica:

TOP3 ADS#471º Lugar: Tech - 16 pontos
2º Lugar: ~ jotahh - 13 pontos
3º Lugar: Tody - 4 pontos

Sendo o ganhador desta edição:

[SIZE=8]TECH É O VENCEDOR DA ADS#51.[/SIZE]

Conto com todos na próxima!

[/SIZE]

Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:45 AM.