![]() |
[ADS#52] Tema: Carnaval
[SIZE=6]SECRETADS#52[/SIZE] [SIZE=1]~ Art Da Semana ~ [/SIZE] Citação:
[SIZE=5]OBS.: Caso a sua art seja do estilo manipulação, favor postar a stock original.[/SIZE] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Entrega até: Sábado (20/02) às 15:00. Tamanho Máximo: 1024x768 [SIZE="5"]Atenção: as regras estão em vigor, quem infrigir qualquer regra será desclassificado.[/SIZE] |
Minha participação, estou ocupado com o server de l2 de uma amigo por isso nao caprichei tanto, mais por participar. Obrigado e boa sorte a todos.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Viviane está de Parabéns uHSAUHASA *--------------* |
Fiz de última hora, ta ai minha participação. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
so para participar, e boa sorte a todos e tomara que eu ganhe:jiggy::jiggy: Ps. o que parece ser ma qualidade no rosto da "mulher" é da ropa dela. |
ta simples e feio porem nao deixei de participar feita em cima da hora desculpe ^^
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Boa Sorte a Todos |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:31 AM. |