![]() |
Rin4as's Buffer problema
Rin4as's Buffer com problemas...
Nao esta funcionando comigo eu impantei todo direitinho: Navicat (DataBase): -NPC Sql -buffer_buff_list -buffer_configuration Server Side: -Rin4as_Custom_Addons -buffer -__init__.py -html -default Ou seja, implantei todo direitinho e nao ta funfando... Uma imagem aki para explicar o meu problema [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Aguardo respostas!! Por favor ajudem'me ::arghh: |
@terashi
me respondeumas coisas, em que pack vc esta tentando instalar isso, depois que vc responder, por favor poste os dados do arquivo __init__.py de dentro da pasta do buffer, e pq esse trem ta como coelho? vc que deixou ou ta faltando textures ai e animations? |
Quando falta texture e animations não aparecem inspector , quando ficam coelhos é porque não está adicionado na system corretamente , ou não está adicionado de jeito nenhum ...
No mínimo ele não fez as modificações para o pack que está usando na __init__.py por isso não está funcionando :goofy: |
@AnthonyNichols~
dar ne claro que sei se ta coelho e bug, porem aparece um loko q nao cosneguia por os mobs kamael no meu pack falou q deixou os coelhos pq achou bonitos, e osso o cara nao conseguiu arrumar e mentiu, como tem loko pra tudo, perguntei se ele colocou as texturas, oua chou bonitinho o coelhinho tambem, vai saber velho |
ksopkspkspokpsk
Bonitinhos Eah! pior que quando clicamos as vezes nesses coelhos eles somem, fikam transparentee . estranho axar bonitos -.-' |
Boas, em relacao ao coelho isso a mim n m interessa eu dps vo mudar a template dele pouco me interessa
Agora indo verdadeirament ao problema: Ao clikar pra me buffar aparece esse erro conhecido por todos nos... nao vo postar aki o __init__.py pq e' mt comprido vo antes postar aki a buffer e das uma olhada em todo que poderes, kiseres ^^ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
sobre a skin do npc ficar como COELHO eh pq não esta adicionado na SYSTEM
|
Mas em relacao a' skin (template) nao me interessa msm nada de todo :laugh:
Keria era por o buffer a funcionar ^_^ Aguardo novas respostas! Ajudem por favor!!:Randy-git: |
Pra verem o que se passa na consola ...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Que eu saiba o buffer da Rin4as é para L2JOfficial, Ou L2JServer tanto faz.
Você alterou os módulos de importação? Código:
import sysVocê deve mudar de onde está com.l2jfree ou qualquer coisa assim para o módulo do seu pack. Como saber? Na pasta quests ou scripts, você verá algo parecido com esse acima, no começo do arquivo, de lá você pode tirar a informação necessária. O melhor a fazer é deixar ele fora da pasta de scripts. Dentro somente da pasta Data. EX: C:/seuserver/gameserver/data/Rin4as_Custom_Addons Dentro da pasta do buffer você deixa a pasta como estava. E no scripts.cfg ou .properties não sei como é na sua revisão, deixe dessa forma: Código:
# Rin4a's Buffer. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:28 AM. |