![]() |
Desert Eagle IL
Achei ela em outro lugar, fiz algumas modificações, coloquei ela para dar atributos com o set completo... agora to postando ela para vocês.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
excelente trabalho!!! 5*
mas n tem animations? |
nao tem animations?
|
Intão Hugooo!
Cade as animations? precisa? :yes: |
Realmente um bom trabalho, baixando para testes.
|
Bem eu pelos posts eu axo que a sistetures do gracia funfa!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos: Está nos arquivos! |
Não presiza de animations
|
Coloquei aki no meu server nao funfou quando vo usalas vai para as parte das joias?? oq podera ser??
:wacko: |
Boas a todos funfam sim senhor... em relacao as animations usem as animations da vesper, pois sao iguais so as textures e' k mudam
Agora a armor ta com um GRANDE PROBLEMA!! So consigo spawnar os 3º primeiros items dps n spawna os restantes... Como fixo isso? >_< |
Abaixo desta linha na XML do armor:
Citação:
Adicione esta linha: Citação:
E coloque o arquivo armor.dtd dentro da pasta stats/armor. Quanto a animations é como terashi disse, basta usar do Vésper que se encontra neste tópico: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:14 AM. |