![]() |
IP nao consigo usar nenhum programa tipo No-Ip ou ddns
Bom Galera eu queria saber quals portas do moldem e para liberar.....pode falar todas e tipo o meu e Interlude Jfree Posta ae aonde coloca o negocio ... tipo
mysticpower.servegame.com ou mysticpower.ddns.com.br e tambem como que tira o maximo de atk espd do serve so isso espero que vocês enteda o que eu to falando pq eu fasso a 4 serie tenho 10 anos :P :wacko: |
gameserver>dist>config>(o primeiro arquivo)altblabla.properties (nao lembro nao tenho aki), e procura ae que tem, se nao e ae procura em options.properties, ou algum deses que tem, isso e para aranjar o atk speed, ond tiver o atk speed voce poe o valor"0" que isso quer disser q nao tem limite.
Com relaçao e as portas, em primeiro lugar começa abrindo as portas do firewall ou desativa direitamente, para saber as portas que tem que abrir e so procurar la em loginserver.properties(loginserver>config), e em server.properties(gameserver>dist>config) tampouco lembro muito... Se alguem tem ae bem ond e que e donde procura para o atk.speed, e a direccao certa ond ta loginserver e server poe ae para o irmao. |
eu entendi sim primeiro vc começa pegando um tutorialdas coisas q vc esta querendo depois disso vc vem no forum e tire as duvidas, pelo q vi vc q tirar duvida antes de fazer algo mas tudo bem vamos ver c eu t ajudo.
primeiro vc faz um cadastro no NO-IP. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] depois de ter feito o cadastro ele vai t mandar para fazer download do NO-IP baixe o NO-IP para windows. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] deposi vc vai ler o manual do NO-IP para saber como fazer um nome nele.[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ou [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] boa sorte rapaz... |
Portas necessárias para liberar no modem:
TCP 2106 UDP 2106 TCP 7777 UDP 7777 |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:31 AM. |