![]() |
Ajuda Game Time
eu uso a cersao mwx
as oly nao começa no horario que eu determinei pq esse horario ta diferente [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] pra quem nao consegue ver [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] no arquivo .bat do gameserver fala que falta 11 horas e 55 min, mas no relogio do windows ja e mais de 19:00 e as oly nao começou [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] pra que nao consegue ver [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] alguem me ajuda? |
o horario das olly nao e baseado no horario do game, e sim abseado no horario real do seu computador, ou seja confira o horario do pc em que esta instalado o server
|
mano mas voce nao ta vendo a ss?
as oly configurado pra começa as 18:00. No pc ja e 19:27 e as oly nao começo. na primeira ss o horario ta marcando 6:59 na segunda ss ta falando que falta 11:51 min pras oly começa faz as contas Oo da 18:00 |
Talvez com mais simpatia todos iriam te ajudar...
Tenta ver se o starttime das oly tá como 0, se não estiver coloque, pois se não ela começará no horário certo, mais só vai abrir depois do tanto setado lá. |
nao entendi mano pode me explicar melhor?
onde eu olho esse startime? |
Não sei no IL, mais no meu pack é em config/olympiad.properties
Código:
# ---------------------------------------------------------------------------OBS: As olympiadas não começam no tempo do Game, mais sim no tempo do pc que está hospedado (Dedicado, fundo de quintal, o que seja) Procure somente ajustar seu relógio. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:27 AM. |