![]() |
Baium Hair e Zaken Swords e Hair
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Setokaiba, o negocio da virus aki no avast *-*
|
caro amigo com toda certeza não tem virus eu mesmo baixei e testei, bom agora vcs usam ant-virus que dis que o windows é virus, eu garanto com toda certeza que não tem virus.
|
Não foi escaneado por mim, foi por ele:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E nele eu confio até online. Kaspersky |
Avast = LIXAO Poe Nod32 e seja feliz
|
vc naum poderia coloca pra gracia ct 2???
plis!! thx |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Oi, to com um problema com estes items :S
Quando vo pra spawnar o item diz que spawna mas nao aparece no inventorio... ja verifikei umas 3vezes se esta todo e esta todo bem... porem continua com o msm problema PODEM ME AJUDAR Por FavOr !? :rungun: |
@terashi
ja conferiu tudo o que 3 vezes? quando vc da Spawn no Item e ele nao aparece significa que seu comando nao encontrou o item, ou seja, algo esta errado nos arquivos para que o mesmo nao apareca, confira os arquivos da system, e a SQL, veja certinha pq tenho certeza que algo esta errado |
Ja conferi...
Os Ids sao: 9752 e 9753 Estao todos direitinhos: Na ArmorTable (Navicat) No Armorgrp.dat No Itemname-e.dat Ta todo 100% DIREITINHO porem nao aparece :arghh: Aguardo novas respostas :chatterbox: Nao ajudam? XD Eu compreendo isto e' super estranho XDD |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:08 AM. |