![]() |
Aion-Web by mavraopb v 1.0
SS
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Web Site Aion
Cara nao consegui te mandar a MP mais tem como vc mandar um MP pra mim com o link pra baixar esse site Vlw
|
acabei de te mandar o link amigo
|
e como vc mandou os links e nao respondeu meu pedido, de postar o link aqui esta ele, infelizmente nem todos vao agredecer seu trabalho porem, nao posso aceitar o que vc esta fazendo Download [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha Senha: aion |
como eu te disse.. a minha parte estou fazendo!!! "Disponibilizando os arquivos"
Você me disse na PM que nao iam me agradecer porque nem seus posts o pessoal agradecia; pois bem ta ai 5 pessoas que ja me agradeceram!! Você com o cargo que tem nao deveria ta postando o link, pois o trabalho "é meu" e estou disponibilizando mas...você é quem manda no forum, meu link ta off a partir de agora, na minha opinião topico deveria ser apagado pois depois dessa perdi a vontade de disponibiliza a web nesse forum. Pessoal nao precisa mais mandar PM pode baixar do disponibilizado por ele. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:56 AM. |