![]() |
Server Interlude Npc Morph PC!
Ola pessoal, venho aqui perdir se alguem tem um servidor interlude com Npc Morph PC, pois estou a tempos procurando e soh vejo comentarios nada mais! muito obrigado pela ateçao e aguardo, aos amigos q poderem me responder! abraços
|
@Kiman
amigo acho dificil alguem postar pra vc, ate pq quem tem nao se manifesta, nem pra ajudar a adaptar para interlude, justamente por ser um diferencial, mas vc que sabe eu não acredito que alguem poste, so dando um toque |
Bm Brother muito obrigado pela dica, foi o q imaginei, eu tenho uns dez server q tem morph mais eh gracia, alguns eu peguei de uns amigos e outros eu mesmo compilei, soh queria ver se alguem tem no interlude, para trocar ou algo assim, para naum dar tanto trabalho, mais enfim pelo jeito terei q compilar no interlude tbm, mais eh claro quem tem um interlude com morph e naum compartinha, bom proveito! Vlw Mesmo Brother!!!
|
Já baixei um pack L2JZero Interlude que tinha...
|
link
Entaum brother , me passa o link para mim dar uma olhada, se for possivel eh claro e se naum for encomodo! Vlw
|
acho que é essa aqui
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
bom eu me interesei nesse tal de npc morph sei lah ... oque que ele tem de diferente ??? eu baixei aki a pack que o cara mando o link aki mais eu nao axei esse npc morph ... qual o id delee ??
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:38 AM. |