![]() |
Ajude o Mundo, faça sua parte!
Aí galera, o Greenpeace fez uma campanha legal de economizar energia, confiram aí: [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=D5MlLAiW49k&feature=player_embedded[/youtube] Eu já tô usando aqui :). ---------- Website oficial: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Muito Legal Jotah, apoio totalmente :cute:
|
Legal....mais como coloco um quadradinho negro no meu monitor ?:twitcy:
|
Abra o site, espere carregar.. Clique em "Instale", e vai abrir um vídeo explicando algumas coisas.. e abaixo dele tem "Download para PC. Clique aqui." Clique e baixe. Depois instale, e pronto. |
e quando falta uma cor toda no monitor sera q economiza algo pq o meu so vai no tapa
|
Inspector, Tv 14 polegada de 1987 não pega bem num cpu né cara?
Cara, interessante essse vídeo, cada vez mais sou fan do GreenPeace. |
Projeto massa
Cara se cada um contribuir com um pouco podemos fazer desse mundo um mundo melhor! Faço parte de uma ong chamada exemploambiental Desculpe divulgar aki mas é bom vcs da uma olhada [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] (Blog temporario) Somos pequenos, mas fazemos a diferença. Veja nossos projetos e juntese a nos! Um video [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Quadradinho preto é tenso, deveria ser quadradinho afro-brasileiro.
|
HAUEUAHAUHEUHAEUHAEAUHEHAUEHUAEHUEH, INSPECTOR ZOOOOOOOOOOA EURI' Deve ser né. Ah, claro Datena, também acho :/. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:10 AM. |