![]() |
[ADS#53] Tema: Música
SECRETADS#53 ~ Art Da Semana ~ Citação:
OBS.: Caso a sua art seja do estilo manipulação, favor postar a stock original. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Entrega até: Sábado (27/02) às 15:00. Tamanho Máximo: 1024x768 Atenção: as regras estão em vigor, quem infrigir qualquer regra será desclassificado. |
Bom, não sou esses Mestres em Design, mais bato uma "Bolinha" no Photoshop.
Ta ai minha Sign, caso aver Problemas, mandarei a PSD para o responsavel do Concurso. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
stock: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Ficou uma m**** mas to postando pra não deixar pra última hora e ter imprevistos.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Boa sorte à todos. |
Minha produção.Tema relativamente mais facil que o anterior ;p Acho que vai ter bastante gente participando xD. Desde já, boa sorte à todos.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Fiz aqui...ficou horrivel mais é só pra participar mesmo xD
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Lady Gaga
Espero que o pessoal goste e Uma Boa Sorte a todos que estão Competindo ai! =]
|
atrasado mais ta aqui espero q gostem
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:56 AM. |