![]() |
Banner Flash
Bom, tavo atraz desse Banner aqui que alguns Servidores de L2 já contém.
So que eu criei um Tópico Pedindo e Ninguém posto, e parece que até deletaram meu Tópico. Bom dai já que tinha varios WebSites de L2 por ae Resolvi Fuçar ate Conseguir. Bom Consegui, então Estou postando aqui para Download, Creio que alguem precisa como precisei :) Vizualização: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ( Esse e de outro Servidor ) Observação: ele é todo Editavel em Data.xml [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha: www.secretexperience.net |
muito bom amigo eu tambem a um tempo procurei esse banner mais terminei não encontrando e fiz um para mim, bom parabens.
|
como faço pra coloca esse banner no meu site
|
Meu amigo, ali já ta no Ponto. So copiar do HTML e por os arquivo no seu Site e Editar o data.xml para Adicionar as Imagem. |
<object type=”application/x-shockwave-flash” width=”xxx” height=”xxx” data=”banner.swf”>
<param name=”movie” value=”banner.swf” /> <!– caso precise de fundo transparente –> <param name=”wmode” value=”transparent” /> </object> Basta adicionar esse código dentro da div ou tabela que irá fazer a inserção do banner, onde: banner.swf: É o arquivo compilado responsável pela animação do arquivo. width: É a largura do documento setada no próprio arquivo data.xml; height: É a altura do documento setada também no próprio arquivo data.xml; |
já fiz de tudo com esse banner mais não tu consequindo troca os nomes que passa...
|
já tentou explorar o arquivo
"data.xml" ??? Citação:
|
@350z ja mais os nomes não troca
|
cara,
# Presta atenção estão trocando SIM é só fazer como tá escrito no meu post acima. faça o seguinte copie o código no bloco de notas e edita como quiser depois você salva com a extensão .xml e substitui. |
Se vc tiver mudando no seu Proprio PC, vc tem que feixar seu Navegador é abrir novamente dai ta tudo OK.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |