![]() |
Web Shop Daldegam V1 Black!
1 Anexo(s)
WebShop Daldegam V1 Black
Atenção o Shop esta Funcionando 100% basta seguir a intalação. Funciona totalmente para qualquer versão de MuOnline Totalmente Seguro Designer 100% Funções do SHOPPING: 1. # Ver Produtos 100% 2. # Histórico 100% 3. # Confirmar Pagamento 100% 4. # Recuperar Item 100% 5. # Consertar Item Quebrado 100% ------------------------------------------------------- SS [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] .............................. COLOCANDO LOGIN PARA 'ADM' RODE ESTA QUERY EM SEU SQL: USE MuOnline UPDATE MEMB_INFO SET level=2 WHERE memb___id='LOGIN' ............................ ------------------------------------------------------- Programas para instalação: AppServ 2.5.10 + Zend Optimizer 3.3.0 side original das ferramentas: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ------------------------------------------------------- edite o arquivo C:\AppServ\www\shop\_configs\settings.php ------------------------------------------------------- Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Mirror By RaidFight [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
------------------------------------------------------- Lembren-se depois de instalar configure isso: Dentro da pasta a onde estiver o seu shop ^^ totalmente free pelo papi aqui configure isso: c:/www/pasta_nome_do_local_onde_esta_seu_shop/_configs o arquivo:settings.php neste local: ................................................. Código:
<?Para instalar o SHOP siga [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos: WD-Design : peguei as imagens de um site que ele modifico. Leandro Daldegam Eu : Por Postar kkk *-* Se Gostou Agradeça!.. ------------------------------------------------------- |
Link de Download Offiline ^^
|
Download.²
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Estou com problemas:
Criando procedures [Procedure::ChecaSenha]: Falhou! [Procedure::Encripta]: Falhou! [Extends::XP_MD5_EncodeKeyVal]: Falhou! [Extends::XP_MD5_CheckValue]: Falhou! Os itens tambem nao aparecem para vender alguem ai pode me ajudar ? |
talvez você pode ter tido problemas na instalação, tente reinstalar...
|
Ja tentei umas 3 vezes e acontece o mesmo erro . . . tem como me ajudar ai, eu coloco no FTP, e qndo vou instalar aparece esse mesmo erro que eu postei
alguem pode me da uma dica ? |
segui tudo mais aconteceu o mesmo comigo!!:sad::sad::sad::sad:
segui todas as recomendaçoes e tal fis tudo serto porem aconteceu o mesmo que aconteceu com nosso amigo ai deu esse erro . no caso teria que criar manulamente as procedures .. se vc ja tiver elas ai ja feitas ou tiverem configuradas ...teria como vc postar ai pra gente por favor ajudaria bastante^^ abradesço desde ja ...:v_SPIN::v_SPIN::v_SPIN:
|
Esse erro é porque você deve ter elas ja criadas
|
shop funciona 100% muito bom
|
to comm 1 problemaoo e ningmm me ajudaaa.. me deram um tuto e nao deu certo...
PRECISO DESSA AJUDA URGENTISSIMO .. tipo eu onho golds na acc pelo meu site e quando entro no shoping os golds nao estao la e nao da para efetuar compras.... se alguem puder me ajudar e com muita urgencia!!! AGradeço |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:26 PM. |