Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [L2J] Dúvidas (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=37)
-   -   [Interlude] L2Walker-BAN IP NAO FIXO (https://secretexperience.net/showthread.php?t=18942)

Maxmilian 23-02-2010 02:28 AM

L2Walker-BAN IP NAO FIXO

Galera Gostaria de sabe se tem como da ban de IP NAO FIXO.
Outra coisa se tem como coloca mais proteçao com L2Walker L2JRox-Fufando direito tudo tudo.

Inspector 23-02-2010 03:34 AM

@Maxmilian
funfar nao funfa nao, e so vc ligar as proteções, e colocar pra punir o infrator, que nao pega nao, isso ja tem na maioria das revs, e outra coisa quem realmente meche com Walker burla facil, mas no caso de l2java e muleke, entao deve ser as proteções desligadas, so essa semanas teve uns 15 banidos por tentativa de walker no server la, eu so vejo os logs depois, nao intendi direito a aprte do ban explica pra ver se eu intendi certo

Maxmilian 23-02-2010 04:15 AM

Conheco o kara mais ele so tava mostrando q tava com sem proteçao ele disse q L2Walker mesmo nao fufa, ele vez tipo um gabiara ai isso eu nao entendi q gabiara ele fez ,ai ele falo q as proteçao tao muita boa mias tem esse problema quem mexe com hacker a muito tempo pode hacker,o meu medo e acho q de todos ADM e aparece um kara desse sem IP FIXO e nao poder fazer nadas.

Mais valei ai INSPECTO qual quer coisa manda o seu msn eu e meu amigo podemos fazer um proteçao a mais juntos contra essa gabiara.

:policeman:

Inspector 23-02-2010 05:48 AM

Citação:

sem IP FIXO
amigo o que ele faz q tomar ban no ip e resetar modem, agora gambiarra amigo nao funciona em servidor, ou vc consegue ou nao consegue esse negocio de gambiarra ta parenco do baixaki que pega senha dos outros e fala que e hacker :biglaugh:

out 23-02-2010 08:17 AM

Asuahsuh'' Pow Inspector, tu fala tanto do Baixaki cara...:biglaugh:
Cara, nenhum server tem proteção para L2Walker, até porque ele foi criado pela própria empresa do Lineage, L2Walker pega em L2OFF, talvez a única maneira de ser protegido é colocando uma BackI-Ice no servidor, mas mesmo assim tem nego que Burla e consegue logar L2Walker.

radiador22~ 23-02-2010 10:04 AM

Amigo, toma cuidado tbm, que vem muitos nego no teu sv, dizendo que funfa isso que funfa aquilo, mas é pura conversa só pra se aproveitar, procure saber de verdade se funfa ou não, e depois ignora o kra que ele se toca.

crzz 23-02-2010 02:53 PM

Existem protecoes pra dificultar o acesso com walker..nunca vi e divudo e muito que tenha proteção 100%

ficou meio confuso né?

Vô parar de falar que ja nao tem nada a ver com o tópico mais.

Maxmilian 23-02-2010 07:19 PM

gma93
Tem como manda esse becki-ice
radiador22
Funciona sim ele encheu goldard de gk-global crio item,deu ban e etc.

Zedy 23-02-2010 07:33 PM

esse "backi-ice" é para l2off, e numca tentei mais numca penso em blockiar para + de 1 conta logar com o mesmo ip no mesmo serve? não sei se funciona é só uma ideia.

Andre_rp 23-02-2010 07:39 PM

Se em uma lan house tiver, 20 players que joga, vc da block no ip os 20 karas vai fica sem poder acessar lol

Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:58 AM.