![]() |
Vaquinha pra Comprar DvD
Opa.
Comprei um novo laptop e estou querendo tirar umas férias, até eu conseguir por internet em casa, não suporto mais ver certas caras aqui na lan house do Alex, onde eu venho todos os dias. No meio de semana não tem lugar nenhuma pra sair a não ser nas segundas, mesmo assim eu queria dar uma incrementada neste laptop e jogar alguns jogos que nunca joguei na vida e queria só detonar, achei um site que vende os DVD's, fui comprando e deu um total de R$ 138,00... Se alguém se interessar em contribuir pra dividir este valor, eu me comprometo a enviar a cópia destes DvD's que sairia mais barato eu copiando e enviando, do que comprando o valor total através do site. A lista de jogos são: Produto Código:
R$10.00 1 x Manhunt 2 - 1 DVD (MANO4)Interessados favor expressarem-se neste tópico que em seguida entro em contato por mensagem privada. At. Anderson Andrade. |
Se alguém se oferecer a baixá-los, também posso pagar ao cara uns 50 reais.
|
Cara, dessa sua lista eu tenho o Manhunt 2 q baixei ja ta interessado lhe consigo uma copia...
|
Só rola se fosse todos, porque os custos de envio são caros.
Acho que em 3 dias seguidos eu consigo baixar na lan house do meu amigo, vou ver se não surgir interessados este será o jeito. |
eh...pra baxa a lista toda eh muita mão....tipo num iria fazer pela grana, e sim pra ajudar um game maniaco como eu hueheu tenho um tubo d 100 dvds e poderia facilmente lhe enviar o manhunt, creio q num daria mais q 5 pila d envio PAC...
|
Huahuah a última vez que enviei um PAC pra Sampa, deu 18 reais... Sendo que aqui encontro esse DVD por 5 reais, porém, quero a lista inteira e não picotado, mais valeu a intenção.
|
Vou digitar pequeno pra que os paranóicos capitalistas não me processem: The Pirate Bay
ps: falei que nem um comunista agora o.o |
Eu tenho os links todos né.
Só não tenho conexão mais pra isso. |
Aos poucos estou baixando ^^
|
Posso fazer o download do Crysis para você.
Internet aqui é de 4mb e deixo a madrugada baixando filmes. Se ainda estiver "livre" o download de crysis eu baixo ^^ |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:26 PM. |