![]() |
Caralho, Vou sair numa Magazine Virtual de Design Mundial! PORRA! *-*
Caralho, estou muito feliz cara. Eu terminando de entrar no DA Group "Unlimited Design", já fiquei numa puta felicidade. Daí agora, depois de um tempo que postei a minha última art "Earth Destruction"([Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ), vem um Diretor de uma Magazine e me dá o seguinte recado no DA: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] (Comment do "~gedesign") Bom velho, só sei que vou sair numa famosa Magazine Virtual de Design, e não sei de nada, só sei que to muito feliz mesmo. |
Parabéns manolo tu tem potencial xD
|
Valeu chov :))))). |
Não vo falar nada, apenas que você pode ainda mais e eu quero um dia poder ver você podendo mais e muito mais.
|
Grande diegão!! hehe. Valeu brother :]. |
Cara simplesmente vc esta recebendo o que e teu por merecimento, alem de ser gente fina, e expert no que faz, faz com gosto as artes por isso sempre e um espetaculo, isso so vem confirmar seu talento, se esquecer dos pobres Designers cafe com leite como eu, nois manda matar vc :sniper:
|
Valeu mesmo Inspector. |
Legal, Boa Sorte !
|
Parabéns brother.
Em breve na CPArts :1a: |
Vai sair na Terceira edição então! Começou bem! Vai longe Campeon! Parabéns! Vou baixar a terceira para ver sua arte!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Acessem e fiquem por dentro! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:11 AM. |