![]() |
L2JRox VS L2JTeon
muitos tem essa duvida, qual pack melhor , entao espero opinião de vcs! Qual melhor L2JRox ou L2JTeon? e por que? |
Bom, a minha opinião é que L2JTEON é melhor que L2JROX, porque não vejo muitas atualizaçãoes no L2JROX.
Mais o Teon é um pack que testei e está ótimo ainda mais com as ultimas atualizações feitas, tanto é que eu li que ja superou pack RUSSOS... (Russos = FODÕES). Muito balanceado, Boss funcionais e etc. Que pena que podia existir uma equipe para mecher com HELLBOUND =/. Eu ja quis até abrir uma equipe, mais não manjo JAVA, e tambem não tenho tempo.. Mais de qualquer forma, acho que o L2JTeon está melhorzinho que o L2JRox, porem não é que estou tirando a equipe do L2JRox. Vai da cabeça de cada um.. Ta ae minha opinião. |
eu nao vejo assim melhor ou pior pack nunca achei dessa maneira sempre recomendei Teon Como um pack que se poderia usar e o Antigo Jenova tambem, entao todos nao ve que estou mentindo
L2jTeon - Equipe Boa, na verdade vejo 2 nela ne de verdade, sao experientes, fazem um bom trabalho, otimo pack, bugs graves corrigidos, somente ficando coisas contornaveis, otimos trabalho que vem sendo desenvolvido, porem ainda sim se ve erros, pq como falo nao existe pack perfeitos mas daria uma nota 9 L2jRox - antigo jenova era um pack que prometia ser uma potencia, mas a equipe foi se aprofundando em pegar muitas correções feitas no equal, emu, archid e por isso o pack desandou, desistirao do pack com varias skill sem suporte no core, bigboss 90% bugadas, imortais, somente //kill os matava e ainda enchiao o GS de erros, fora MODs adicionados sem funcionamente, trabalhamos em cima, adicionamos suporte a varias skill, hoje temos skill do lvl 78 , 79 , 80 95% funcional, corrigimos bigboss, hoje vc pode matar todos sem problema (nem a equipe verdadeira corrigiu) corrigimos varios mods que estavao sem funcionamento, ou sej para uma equipe que nao trabalhao como developers estamos ate fazendo um grande trabalha, bugs existem sim existem, porem estamos na medida do possivel corrigir, nao na velocidade de pack por ai porem, estamos ai tentando ajudar somente, e um pack que pode ser usado sim e sim, mas tambem tem bugs, eud aria uma nota 8 para ele entao podemos ver que o teon e um grande pack porem temos a outra opcao, como temos opcoes antigas bugas no java sem correções mais mas que sempre se da um geito para driblar os erros e poder usar como Equal , DOT Oneo a verdade e que um ADM tem que estar preparado para poder mudar de pack sempre que for preciso pq surgirao novo projeto piores ou melhores, e isso ai gente |
BOM NA MINHA OPNIÃO O L2JTEON TB ESTÁ MELHOR QUE O L2JROX.
MAIS O L2JROX TB É MUITO BOM EU MESMO TESTEI OS 2 AKI NO PC. VEJO SIM BUGS NELES, I ANDO ACOMPANHANDO SEMPRE AS REVs. MINHA NOTA PRAS REVs CITADAS SÃO. L2JTeon = 90% L2JRox = 85 % Todas 2 Tão Muito Boas, Espero Que Numka Parem com os Projetos! |
Na minha opinião o teon está um pouco na frente do rox sim....
Aproveitando o tópico para uma sugestão! Bem que podia juntar estas equipes pra deixar o teon ou o rox 100% acredito que ambas as equipes são competentes o suficiente para ajeitar tudo que for reportado. Vou citar um exemplo: as vezes estou olhando o forum do meu server e leio alguns reports de bugs de skill, chars e até mesmo no site( isso é um reporte atras do outro )! imagina pra um unico admin ter que resolver tudo isso de um dia para o outro e ainda ter que logar pra fazer eventos ingame? Rsumindo: Se as equipes tanto do teon quanto do rox fizessem uma parceria, todos os nossos reports sobre bugs aqui no forum seria resolvido bem mais rapído e assim teríamos um server bem mais completo e rapido. Abraço. |
Realmente Iria ser muito bom junta as equips, mais acho meio dificil,,,
|
@daniel000
Na Verdade Isso Não é Dificil não. Basta a Boa Vontade De Todos Eles! a Teon Como ja Está Melhor. Imagina só Se Junta Uma Equipe Assim! Inspector / l2nemesis / VicFelipe / DanielMWX / Trinix ... E Existe Outros Otimos Developers, Que são Otimos Nisso. Falta Sómento Um Pouco da Boa Vontade Deles De Contruir um Pack 100% Abraçoss Aew!!! |
L2jTeon - 1%
L2JRox - 100% |
Amigo Pra min o L2JTeon é melhor.
|
Os Dois são Baum :)
O L2jRox so falta Atualizações. Pois ainda contém alguns Probleminhas, mais nada Grave . So mais o Teon. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:20 AM. |