Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Dúvidas (https://secretexperience.net/l2j-duvidas/)
-   -   [Interlude] client com problema (https://secretexperience.net/l2j-duvidas/19150-client-com-problema.html)

MasterKr 28-02-2010 01:59 PM

client com problema

Bom galera venho tentar tirar minha dúvida aqui montei serve de L2 interlude
Instalei em 3 maqnas meu patch em todos ele loga de boa sem erros loga no VPS que instalei server so que uns usuarios estão reclamando pois quando instala jogo diz que tem hacker e fecha jogo oque poderia ocasionar isso unica diferença e que coloquei outro cliente pra baixar esse meu tenho faz tempo Obrigado desde já.

SaraxD 01-03-2010 02:36 PM

o Problema é a System... Tente Outra sem Game Guard

MasterKr 01-03-2010 10:52 PM

mesmo apagando system ele da mesmo erro no meu entro normal mesmo com game guard

victorbg 02-03-2010 12:21 AM

Amigo... a sara tem razão... delete essa system e utilize uma nova, uma system "crú", limpa...

Aqui no SE tem várias, vou procurar uma pra você e vo colocar aqui o diretório do post! =]

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Aqui está amigo... Se realizando esse procedimento, o seu problema continuar, volte a postar aqui, nesse mesmo tópico, evite criar outros tópicos com a mesma dúvida! =]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

MasterKr 02-03-2010 12:38 PM

Bom gente o system esta fora de questão pois como havia me referido instalei em 3 computadores diferentes se alguem estiver disposto a testar e me diser se e pacth ou cliente agradeço

Meu Patch
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

login teste
senha teste

Obrigado desde já

Datenna 02-03-2010 02:00 PM

Brother. Pode ser que o Antivirus acuse um Trojan ou Keylogger. Ou Pode ser que tenha um arquivo em falta no patch.

victorbg 02-03-2010 03:44 PM

Pelo que entendi, sua pergunta é saber se o problema é no patch ou no client correto?

Para a resolução dessa questão as informações estão faltando, você tera que fazer aquele básico teste de reinstalação do cliente, se funcionar é porque o problema era do cliente ou você pode tentar jogar outro Servidor no cliente, se pegar o problema é do patch...

Se o problema for o patch, te aconselho a fazer o que eu disse acima! :cute:

MasterKr 02-03-2010 09:39 PM

como havia dito amigo eu instalei em 3 maqnas minhas e todos funciona perfeitamente
a algum problema se usuario usar windowns 7

victorbg 02-03-2010 09:50 PM

Sim... Pelo que chego ao meu conhecimento o gameguard do lineage não roda com o windows 7, a maioria dos meus amigos que tentaram jogar l2 no windows 7 não conseguiram...

Sinseramente neste caso não tenho certeza do que fazer...

Numca se esqueça de agradecer, faz bem para o próximo, não cai o dedo e é uma atitude muito agradecedora! =]

MasterKr 02-03-2010 11:03 PM

Obrigado pela paciencia em resolver meu problema

Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:42 AM.