![]() |
[DESAFIO] Makumba x Jotah'z
Tema free
5 votos justificados leva... Posta que eu posto a minha.. |
Eba UHSHUASHUASUHAS' Ah, eu topo, faz tempo que não participo de um desafio :D' Até quarta já postei :). Falou e boa sorte brother! ---------- Terminei a minha já :D Tae: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] DA: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Abraço bro! :)' |
Makumba
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
[SIZE="7"]
Votação Iniciada[/SIZE] Jotah [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Makumba [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Votos somente com justificativa. |
Putz, desafio tenso de votar.. boa sorte pra quem for! UHAEAUHEUHE' |
Cara , ta muito tenso decidir qual das 2 ta melhor , mais vou votar no jotah , apenas pelo estilo de arte que me chamou mais atenção , gostei das cores , e tb tipografia ,muito dificil essa :O , super juris , AJUDEM , kkkk
|
èe ta bem dificil mesmo, vo votar no Jotah'z boa tipografia, escolha de cores e iluminação...
|
veio os 2 sao feras mas nao so injusto
achei que pra um desafio o jotah piso na bola postando essa tag que ele tinah feito a pouco, acho que se precipitou pq e pedreira o desafio por esse motivo voto no MAKUMBA velho muit show a tag, gostei das c4d, profundidade legal, oluminação muito boa, um conjunto com uma bela harmonia velho, trabalho de mestre |
Mesmo sendo uma sign já usada meu voto vai para Jotah'Z
As duas foram excelentes artes,mas a qualidade da sign do Jotah me impressionou demais e foi isso que fez ele ganhar meu voto. |
Placar parcial:
Jotah'Z! 3x1 Makumba |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:28 AM. |