![]() |
L2JTeon Chat Filter
Ola Galera, Ativei o Chat Filter Nas config ,
Só Que Agora nao Estou Achando o Arquivo que modifica as palavras proibidas caçei em todo lugar alguem sabe onde fica? |
facil manin vai em L2JTeon_gameserver\config\custom e abre o arquivo l2jteoncustom e vai na linha UseChatFilter = True , true pra funfar o chat filter dpois vc cria um bloco de notas na pasta L2JTeon_gameserver\config com o nome ChatFilter.txt e escreve dentro oq qr blockear ...
{Se ajudei Agradeça...} |
Eu estou querendo um MOD que ja vi em alguns servers.
Que funciona da seguinte maneira. Eu ativei o CHATFILTER la e tals, e bloquie a palavra: GM Entao qualquer coisa que o player Escrever uitlizando GM. Ele nao aceita, limpa o chat e escreve algo tipo: [CFS]Clared. Ai nao sei se tem como mudar o texto que aparece. So queria o mod, se alguem tiver separado para utilizar em meu pack. Uso L2JSERVER. Obrigado! |
Seria interessante mesmo bloquear algumas palavras, ADM, GM.....
|
@VslDream...
Mano tipo assim, Nas ultimas versões da JSERVER (pelo menos é a que eu tenho aqui)... Tem um Arquivo dentro da pasta Config que voce muda esse Negocio do ChatFilter... Tera algo parecido com tipo: Messagem no Lugar de tal palavra (só que em Ingles) Qualquer duvida a mais posta ae... |
como eu devo adicionar?
tipo, dentro do chatfilter.txt eu boto assim exemplo lag laag laaag laaaag laaaaag laaaaaag lixo server l2 www .com .br gm adm ? esse é o correto ? quem souber me informar agradeço ! :radar: |
sim , desse jeito ai mesmo
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:28 AM. |