![]() |
14 anos sem mamonas ....
bem galera amanha 2/3/2010 completará 14 anos sem mamonas ...
uma banda que particularmente sou muito fã, e não só eu o Brasil todo conquistou todos, TODOS : crianças, jovens e adultos .. com o seu jeito irreverente, divertido, e puro e sem maldade.. e muito mais. pois se eu for falar qualidade dos mamonas aqui vou ter um post de 80000 caracteres eles eram(continuam sendo la no céu) inesplicavéis ... e voçê o que tem a dizer ?? |
É...era uma banda foda D+.
Duvido que um dia apareça uma banda igual a eles....eles eram pika das galaxia rapá. Não sou da epoca deles mais mesmo assim sou fã deles a banda mais irreverente e divertida do mundo. Muito bem lembrado amigo. |
Sou fã deles tbm!
Mamonas Assassinas :notworthy: |
som muito massa....iniciava como quem num queria nada e quando vc via estavam com fortes pegadas d heavy e trash, as vzs ateh penso que o "acidente" não foi acidente, pois eles iriam fazer uma revolução no sistema, em pouco tempo ja tinham muitos seguidores e adeptos...muita Paz e Amor para eles todos.
|
são eternos ...
eram os "caras" |
[Rapidinha]
Valendo 3 ícones de SHOP da escolha do acertador.
Só pra quem tem o CD original dos Mamonas. O que está escrito na contra-capa do CD. Vou dar uma dica, basta completar: Recorte aqui e... |
estrague seu encarte
|
Correto...
:biglaugh: Escolha os 3 ícones. |
:idea:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Nem me lembrava mais da Mamonas Assasina ;s
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:26 AM. |