![]() |
Secret Week Inspiration #03
SECRETWEEKINSPIRATION#03 "Inspirações Da Semana" Jesonite [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Jimmynicolas [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Rockfield [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Joannastar [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] versatile [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ShadowUmbre [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ferlac [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] fabianohikaru [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] precurser [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Obstination [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] kire1987 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] b1nd1 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] archanN [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Qastar [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Y44n [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] aragornbird [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Intercepto [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] incogburo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Mihol [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
I can Seeeeee You! hahahahaha! Eu curti! Não tive como ajudar nessa, mais tamo junto na próxima! Parabéns Jotah!
|
É, pra tu ver né.. O cara mandou tão bem nas cores que levou DD no DA.. |
i can see you fica d+ msm
cara ando muito bem, cratividade 10 ... muito com esses jobs cara tava precisando de uma inspirssão msm ultimamente xD |
mUUIItOOO show, ai nem me chamo aff...
|
curti por ter bastante brazuka ae...
principalmente rockfield amigo das antigas q mandou muito bem na sua estreia de blend mode... |
veio muito show, d+, tem ate homenagem a Borboleta SE ali uahuahuaha
|
Rockfield mandou tão bem na arte que levou DD nessa :D' E claro né Makumba.. os BRs tão evoluindo muito cara.. tem que dar a forçinha =D' |
os br já são os top's ha tempos.. a nova escola agora q são alguns citados ae q tah seguindo o caminho....
ae jotah posso selecionar o proximo inspiration??? |
Pode sim brother, só entra no MSN e me chama lá.. pra eu te passar o modelo do tópico se quiser postar.. Se não pode me enviar as imagens selecionadas via MP que eu posto na semana que vem ^-^' |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:28 PM. |