![]() |
Desert Eagle Interlude 100%
Bom , Nosso amigo HugoAlcovias Postou o Set Desert Eagle, So que a textura estava corrompida, E o Topico tava trancado por isso concertei e resolvi posta-la concertada [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Set Completo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Textura do Orc [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
PS: O set completo ja ta com a texturas ajeitada Correçao da Luva, Substituir xml. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Creditos Pelo Set: HugoAlcovias Creditos Por Concerta: magodocaus Agradecimento: CriticalError |
Tem todas mesmo......Heavy Light Robe ???
|
@sennocao
Presta mais atenção man! ( Set Completo ) isso quer dizer que SIM! { Heavy, Light, Robe } :biglaugh: |
Sim , Como nosso amigo "kobala" Falou é completo sim Heavy,Light,Robe. |
1 Anexo(s)
Correção para Desert Eagle Gloves, Ela estava dando erro ao iniciar o gameserver e não dando para cria-la in-game.
Código:
<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?> |
o mano pq o meu ta tando isso [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
:skeptical:
|
Amigo , voce deixou uma linha no final ??
|
mano c edita para min o armogp si poder fala com migo em mensagens vou agradeser muito:notworthy:
|
cara nao tem nem como te agradecer vcs sao demais pow tava precisando da texture do orc vei vcs sao demais muito obrigado!!
|
To Com 1 Poblema Aki Eu Add o Set Normal E Quando Eu Vo Usar Ele Ele Fica No Lugar Das Joias Como Eu Mudo Isso?
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:28 PM. |