![]() |
L2 Aukmenom V3
1 Anexo(s)
Novo Projeto Site L2 Aukmenom V3
(1)O layout tem 4 cores, podendo ser mudadas com um click num botão da cor que se deseja. (2)O site contem cadastro com segredo que funciona como um segundo password. (2)Para mudar a senha também precisa do segredo. (4)Painel do Usuário com as funções, destravar char, resetar Karma(esta sendo para o personagem que seja VIP) se o personagem não for VIP esta função não aparecera. (5)Pagina de videos onde pode ser postados um ou varios videos. (6)Página com tabela de donates e bem simples(por meu conhecimento de php ser bem baixo) mas, muito útil e pratica por pegar os dados da database, sql query incluso. etc. Baixar Site>> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Baixar Arquivo Photoshop do Site>> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Imagens>> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] L2 Aukmenom Versão 3.1 Uma edição do layout v3, esta versão e quase toda configurada no CSS, facilitando a edição do layout. Contêm os mesmos scripts da versão anterior. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Imagem>> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Show de Bola!!
Aukemenon sempre Owna! Uhules!! :wubclub: :arghh: |
WebSite Otimo, acho que merece Fixo !
|
Parabéns muito bem configurado e editado. Se me permite estarei inserindo alguns flash e outras imagens, pra eu usar ele em um servidor meu aqui, muito bonito mesmo este layout. Só vi esse tipo de site em theme joomla, o qual eh complicado de editar. dessa forma que vc fez, fico muito facil de trabalhar no site.
Parabéns!!:notworthy: |
Exelente, site testado e agradou muito.
adorei o trabalho. |
Adicionado uma edição do layout do site Versão 3.1.
|
Obrigado , vocÊ é um monstro nas web *-* showwwwwwwwww
---------- Mestrey como faço pra falar com vc? |
baixei o photo shop do sit .. trokei a imagem e o nome do sit la no topo .. mais ai tah o problema:huh: como eu salvo pra que altere so o banner.. pq e uma pagina toda ai fikei perdido
|
vassorarv >> Abra o arquivo photoshop do site e abra o arquivo topo.png na pasta imagens, você edita o arquivo topo.png, copie os estilos do texto dourado no site aukmenom v3.psd e cole no texto do topo.png ai é so salvar a imagem no formato .png
|
mestrey fiz isso mais na hora de salvar aparece com fundo branco ai fika estranho fundo branco no topo do sit.. so meio nub em photo shop.. to usando o cs3
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:40 PM. |