![]() |
L2jFree By:Junior F.
Bom Pessoal Meu Primeiro Post De Rev's Aki No SecreT Warez Entaum Eu fiz essa Rev ..Ela e De Versão L2jFree
Muito Boa... Vamos Ao que Interessa... Oq Contém No Servidor ====ARMADURAS==== Set Dynasty Set Vesper Black Set Titanium Set Dark Knight (DK) Nao Adicionado No NPC Set ICE Nao Adicionado No NPC ====ARMAS==== Vesper Black Icaros Demonic Eletric Pulse Epic Dynasty ====J0IAS==== Boss ====ACESSORIOS==== Boss Itens Nao Adicionado No NPC ====TaTTOO's==== Gm Power AIOX ====NPC's==== HINATA (GM SHOP) MADALENA (Donate) Roy The Cat (Troca de class) TATOO SHOP (VENDEDOR DE TATTO) ANDROMEDA (CASAMENTEIRA) GATEKEEPER BUFFER ====AREAS DROP==== Antharas Lair ====DOWNLOAD==== Backup [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Server [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] System [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Systextures e Animation [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Faça Bom Proveito:rungun: |
Parece esta Bem Bacana Vou Baixa e Teste ^^
( NEt Baixando a 3kbps ) :Randy-git: |
Vllw... Duvidas Postém AKi ki eu respondo
|
a proteçoes contra hacks..
|
[SIZE="2"]Favor postar ss.[/SIZE]
|
Esse L2jFree Tem Preteções ?
:policeman: |
Vou testar
Tem proteção anti-phx? Os NPC's estão com os seus créditos? Mas mesmo assim, o servidor parece ser bom, vou testar e se gostar eu agradeço.
|
Parece ser bom
baixando ... :rungun: |
Aonde isso e l2jfree? ta loko isso e Dot ¬¬
las na confi mostra Dot Mwx Fala serio ¬¬ |
TEM PROTENÇÃO COMTRA HACKER ?????:huh:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:31 AM. |