![]() |
Site L2 Sem Nome =P
Bom Navegando Por Ai Achei esse Site e nao vi ele pela SE entao ta ai Screen [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha Senha: secret Credito: So Deus é quem Sabe |
Porfavor Se Puder Poste No 4 Shared Pois no Mega Meus Download Se Limitarao assim eu nao posso baixar :( Gostei Do Site Parabens Mais Quero Baixar \o/
|
Funcional e prático.
Parabéns ;] |
boa noite!
tem como vc bota o tutorial passo a passo de como botaeste site online..... pois eu nao estou conseguinndo bota pelo wampserve nao! obrigado!!
|
site massa
mas e ripado? pq n tem as paginas |
@GLODOOM
nao sie nao achei e postei, mas eu tenhu ele completo vo tar conferindo, se for rip eu substituo ele hj vejo isso, pq siceramente dessa vez nao testei antes |
blz, se tiver ele inteiro posta ai to presisando^^
|
inspector to qerendo m site com acc com email.... ... alguem saber configura.. o site com acc com email caso alguem perca a senha e envia para o email.. obrigado!
|
Sim ele é ripado!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Criador do site! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
@Dandilo
nao amigo nao e ripado, ate pq eu tenhu ele completo e se serve de consolo o do proprio kombat, server que a proposito do suporte para o Fabiado (ADM Prometheus) entao antes de falar algo se certifique das coisas pq nem ele fez questao do site entao ja sabe ne |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:50 PM. |