![]() |
Bug de pvp
Boa noite galera esto com um bug aki no meu server "DOT" ki meu player nao estao gostando..<< Ate player normal mata player donate se nao faz o bug>>
BUG E ASSIM QUANDO ELE ESTA NO PVP ATAKANDO ELE FICA ANDANDO PARA LA E PARA CA ,, AI O LIFE ENXE MAIS RAPIDO E TRAVA O PC DA VITIMA KI ESTA SOFRENDO COM BUG... sera ki tem como vcs mim ajuda a quando fica clikando para anda trava o char? abraço ..:notworthy: |
Arche usa muinto isso, correr e atacar, mais nunca vi esse Bug.
- Qual Pack você estar usando? é um daqui? |
Eu Uso dot com atualizacao da l2mwx
EU PEGUEI A L2rox botei mais a galera fico pirada pq modo muita coisa so quero tira esse bugg a l2rox nao tem quando vc anda de mais ele trava ai tem ki clika no seu nick para destrava |
A correção do andar e travar deve ser feita instalando a GeoData e o Pathnode.
Pesquise por Geodata Pathnode alí no campo de pesquisa seja feliz. Recarregar o LIFE e não FILE como tu digitou, irá recarregar mesmo, até porque o arqueiro possui uma skill passiva para recharge de HP com o speedrun |
Bom, as respostas concretas para isso concerteza e o Geodata,
Abaixa esse Geodata [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] . |
mais o l2rox mesmo sem geodata ele trava pq?
vo por o geodata para ver grato :P ---------- IXI FICO MESMA COISA EU BOTEI ESSE GEODATE KI RaidFight PASSOU MESMO ASSIM CONTINUAR O BUG KI FAÇO GENTE EU ACHO KI ISTO SO PODE ARRUMA EM JAVA.. QUEM PODE ARRUMA ISTO PARA MIM ..POSSO ATE PAGA SE FOR PRECISO GRATO |
Alguem ajudaa!
|
voce editou os arquivos na configuração do server para ativar a geodata?
|
Sim esta tudo fufando mais nao arrumou o bug nao por amor de DEUS AJUDA EUU!
|
Defina esse seu travar.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:44 AM. |