![]() |
Copiando e não deixa os creditos ?
Pronto ta ai logo que você banio minha acc' o carinha meteu mão no meu pré config e não deixou os creditos e ai como fica ? a outra desculpa se EXTRAPOLEI antes
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
pessoal, tenho uma duvida quanto a esses lance d creditos, Ex. peguei varios pack gracia final aqui do forum, agradeci a todos, mas tipo, ex. a armor sacrifice, no nome dela dentro do jogo, ta tipo assim: Sacrifice Lether Armor S ...' descrição ' + ' by fulano de tal ', é isso que o pessoal implica se tirar ?! ou seria na XML do item onde diz as propriedades e tals antes tem um codigo comentado com creditos q quem fez....
|
Para não ter dúvida basta ler a regra.
Leia esta parte da regra: Citação:
Citação:
Leia as regras, pois elas são bem claras. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Espero ter sido claro. |
Leech é uma prática inaceitável aqui no fórum, mas é necessário analisar alguns fatos antes.
Abraços. |
Estes fatos como pessoas que pegam um arquivo, muda o nome e a cor deste arquivo e fala que o arquivo é de sua altoria, não é bem assim, é de altoria desta pessoa apenas a edição e é sobre a tal que ela possui credito o que nos leva a colocação dos devidos creditos do criador do arquivo de origem, o que muitas e muitas vezes não ocorre.
|
afinal deixa eu intender o dinn e quem? que creditos esse cara tem?
dai colocarao Creditos: DanielMwX isso todos ja sabem q o pack e dele, nos creditos o bonco colocou q era deles por todas alteracoes feitar na pre configuracao, nao vejo na da de errado caso ele realmente tenha feito isso, apesar de nunca dar valor a creditos por colocar npc, caso o dinn tenha feito as alterações era so colocar, nao intendi a do daniel e caso o dinn seja o daniel me avisa ja pra mim poder botar no rabo dele, pq quando reclamei leencher na rage zone fui banido por eles, entao amigo nao vejo aonde ta o leencher ja que tudo e leencher de alguma coisa, qauntos packs MwX ta por ai sem os creditos do Daniel somente com os da pre configuracao |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:29 AM. |