![]() |
Problema Multisell
Para facilitar a resolução do meu problema eu vo tentar dividir em tópicos, esclarecendo a maioria das perguntas de checagem ^^
Problema: Itens Armor Vesper não aparecem na multisell, aparece apenas uma mancha preta... Informação Complementar: O armor vesper aparece normalmente no iventorio e equipado no char... Informação Complementar: Outros itens custom aparecem a imagem... Informação Complementar: Da para comprar o armor vesper, so nao aparece o icone dele... Ss do problema: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Estrutura da Multisell: Código:
<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?> |
não vejo erros na sua mulltisell é algum dos itens que esta dando error, todos esses itens que estão a venda da spawn ? qual o id que vc usa para essa mult?
|
Especifiquei la que eles dão spawn sim...
O numero dessa multisell é: 90064 |
verifique se os itens usados nessa multisell estão no banco de dados e os status tbm!
|
Caros amigos, agradeço de coração a ajuda de vocês, mais felizmente eu ja resolvi o problema e vo compartilhar com quem estiver com o mesmo...
A Solução é o seguinte, se seu iten está com o id maior que 30000 ou 15000 se não me engano, é so colocar um id menor... ex. "9500"... Grande Abraço! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:39 AM. |