![]() |
Rev Gracia Finale e interlude
Eu queria saber se eu pegar a pasta gameserver do gracia sem a pasta date e pegar a pasta date de uma rev interlude sera que vai rodar de boa.
|
Eu recomendo que você não faça isso se você faz erros por causa porqe gameserver.bat iniciar devido ao seguinte: o núcleo da mesma (como o núcleo de um servidor para um interlúdio gf é muito diferente), eo mesmo já começo ao fim, também saltar erros SQL.
Nós não recomendamos fazer a sorte,. :1a: |
sera que tem como fazer usando tipo uma rev l2jfree interlude na l2jfree gracia
|
Isso é o que vai lhe trazer problemas, porque o seu núcleo são diferentes. Totalmente diferente, como eu disse antes
PS: Se você estiver usando no interlúdio JFREE, eu recomendo JTeon tem muito menos bugs e é o melhor |
e que eu queria trabalhar com a l2jemu
|
trabalha com o que quiser, mas eu recomendaria que você trabalha com um pack JTeon está progredindo dia a dia, no caso de l2Emu é um projeto morto.
Esta é uma recomendação, eu só te dei o meu parecer, cabe a você o que você quer trabalhar,Sorte. |
obrigado pelo os palpites
|
Você é amigo, eu estou aqui para ajudá-lo a resolver suas dúvidas ou problemas, e eu gosto disso, portanto, qualquer coisa, você sabe, publicada aqui no forum e sempre obter uma boa resposta de qualquer membro, bye.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:57 AM. |