Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [L2J] Dúvidas (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=37)
-   -   [Interlude] Não Fica On o Servidor pra outros players (https://secretexperience.net/showthread.php?t=19533)

rob1089 10-03-2010 08:08 PM

Não Fica On o Servidor pra outros players

Bem Galera vou colocar um servidor de l2 online talz mas so que ele nao fica online ja configurei os ips do loginserver e servergame ja instalei o no ip, fiz todo o procedimento, ele liga tudo certo mas ninguem entra, conseguir que meu site q ta hospedado na uol acessase o banco de dados do dedicado, o site tem acesso ao datacenter talz cria conta mas so que o danado do servidor nao que fica online e tamben no site aparece offiline vo posta as configurações do game server e login server :

[size="2"]GAME SERVER:[/size]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[size="2"]login SERVER:[/size]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Plis alguem poderia me ajudar. obs ta tudo no vps instalado ja e to usando a rev teon

bruno105 10-03-2010 08:46 PM

to com o mesmo problema so que eu axo que é o no-ip pq boto tudo tbm como ta ai so que nao resolve e eu nao sei´pq algo me diz que é o no ip pq aparece uma mensage assim:
l2-krypton.no-ip.info: DNS is current, no update needed.

MATEUS LOVATTO 10-03-2010 08:52 PM

@Rob1089

Amigo você tenque mecher so no
ExternalHostname = xxxxx.servegame.com
InternalHostname = seu ip externo

rob1089 10-03-2010 10:28 PM

tipo no game server e login server ?

MATEUS LOVATTO 10-03-2010 11:38 PM

@Rob1089

sim isso.

rob1089 10-03-2010 11:46 PM

@mateus
Vlw amigo deu certo ^^

man você poderia tirar uma duvida minha tipo quero colocar geodata no meu vps ele tem a seguinte configuração tu acha que ia dar pra rodar un 60 player sem lag ?

Intel Core2Quad Q9550
2024 MB RAM
160 GB Hard Drive
3 TB Trafégo
100 Mbps uplink
Windows 2003 Enterprise

tem tamben essa parada aqui do game server que os caras configuram mas nao sei vc sabe ?
REM -------------------------------------
REM Default parameters for a basic server.
java -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx1024m -cp bsf.jar;bsh-engine.jar;bsh-2.0b5.jar;mmocore.jar;javolution.jar;c3p0-0.9.1.2.jar;mysql-connector-java-5.1.6-bin.jar;l2jteon.jar;jython.jar;jython-engine.jar;commons-logging-1.1.jar;java-engine.jar net.sf.l2j.gameserver.GameServer
REM
REM If you have a big server and lots of memory, you could experiment for example with
REM java -server -Xmx1536m -Xms1024m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts

MATEUS LOVATTO 11-03-2010 06:53 AM

@Rob1089

da pra guentar uns players ai
bom
caso o server cresca
e so aumentar memoria

Inspector 11-03-2010 07:19 AM

@rob1089
amigo o server esta congigurado ate pra aguentar alguns players sem probkemas, porem onde esta hospedado o server? caso seja em seu pc pode estar ai o problema, por falta de um conexao boa para poder gerenciar seu server

rob1089 11-03-2010 05:03 PM

man ele ta num VPS, talz deixei o servidor ON tudo ok, mas so que no site ele nao aparece online fica offilne direto o site eu hospedei na uol, ele cria conta o scrip pra aparacer os player online funfa os gm on off tambén so nao ta funfando o do login server e game server, olha no caso coloque o geodata e pahtho ta consumindo 1,74 da memoria ram esta bom?

cara se pode me ajudar nisso ta ai o script do php do login server e game server:

Login:
<?php
$fp = @fsockopen("$ip", 2106, $errno, $errstr, 1);
if($fp >= 1){
echo '<span class="on">Online</span>';}
else{ echo '<span class="off">Offline</span>'; }
?>

Game Server:

<?php
$fp = @fsockopen("$ip"", 7777, $errno, $errstr, 1);
if($fp >= 1){
echo '<span class="on">Online</span>';}
else{ echo '<span class="off">Offline</span>'; }
?>

tem alguma coisa errada ai?

obrigado pela atenção.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:57 AM.