![]() |
[Share] Kiyachi Cloack [IL]
Cronica: Interlude ServerPack: JOneo - JTeon Preview: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos: GodPower Creacion, NeferTiti Adaptacion. Download 1): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download 2): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Password: NeferTiti |
hum...
muito inteligente da sua parte:notworthy: entaum se foi possivel converter pra interlude a cloak do kiyachi, é possivel dos outros 2 mobs kamael... xD O akamanah e o zarich.... obrigado brother por este grande trabalho! |
é bem massa mesmo, mais poria converter as capas para IL?
:D vlw :notworthy: |
@cassiomaggot
sim e possivel converte e migrar desde que a textura seja compativel com interlude, mas e muito trabalhoso fazer esse tipo de serviço @nanduu15 capa ja e mais complexo amigo varias pessoas tentarao e nao conseguirao, nao sei o motivo mas sei que nao e facil |
houston, have a problemm....
no titulo do topico diz q é pra interlude... ¬¬ né nao??? |
@ cassiomaggot
que problema que vc esta, sem falar dica dificil saber pra poder te ajudar ne amigo |
Estou com problemas quando vou adicionar o itemname-e, ta dando erro sempre q tento adicionar o itemname-e da Cloack no itemname-e do meu system.
Sabe oq pode ser? |
Tambem estou tendo o mesmo problema ! :S
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Tentem usar esta! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:49 AM. |