![]() |
CS Sem Necessidade de HL
Ola pessoal sou novo no assunto queria uma força ai para resolver meu problema...
o lance é q tenho uma lan house e como eu uso o vscyber ele nao aceita o cs com o hl... vou explicar...o vscyber vc precisa cadastrar o atalho no pc gerenciador para q o mesmo funcione nos pcs da lan , e é ai q esta o grande problema pois nao tem o icone do cs so tem os do hl e quando eu coloco cadastrado o icone do hl o vscyber nao aceita e fecha... queria uma verção de cs q fosse só o cs sem akele maldito hl... eu li pela internet q o cs sem o hl é um versão retail mas q essa versão retail é bem ruin... queria saber se exixte um jeito de colocar o cs com o hl no vscyber se tiver onde q dentro das pastas eu pego o icone do cs ou se tem uma versão só do cs sem o hl q nao seja ruin como o retail.... se possivel me ajudem pois estou perdendo movimento por causa da falta do cs na minha lan ... desde ja muito obrigado....:wacko::wacko: |
Citação:
Sobre o vs Vscyber basta deixar o atalho do cs na area de trabalho e mandar ele procurar o atalho |
Nao deu certo nao.... coloquei pra abrir o atalho apartir do desktop mas nao funcionou...
mas vlw , ja tentei de diversas formas e nao adianta... ja achei um jeito mais complicado mas depois q os clientes aki se acostumarem dai deu... o jeito q eu encontrei foi liberar a maquina antes do cliente entrar depois ele se loga desloga e loga novamente q dai a maquina inicia com o iniciar liberado dai a pessoa clica no icone do cs pelo menu iniciar mesmo é mais complicado mais foi a unica forma q eu encontrei.. Vlw pela ajuda mesmo assim xD...:notworthy::notworthy::notworthy: |
Recomendo o uso do timercafe é mais instavel e seguro
O VSCyber usa firebird como database deixando o pc mais pesado |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:29 AM. |