![]() |
[ADS#56] Tema: Games
SECRETADS#56 ~ Art Da Semana ~ Citação:
OBS.: Caso a sua art seja do estilo manipulação, favor postar a stock original. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Entrega até: Sábado (20/03) às 15:00. Tamanho Máximo: 1024x768 Atenção: as regras estão em vigor, quem infrigir qualquer regra será desclassificado. |
ai esta a minha rapida participaçao
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Matheus copiou minha ideia em :laugh:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Haha quase não vejo que fizeram com essa render.Eu ia usá-la,mas preferi fazer do Devil May Cry.Mas não ficou lá essas coisas(nada)
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Boa Sorte a todos! |
Bom Não vo ter tempo de fazer uma entao vo usar essa que eu ja tinha feito [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Boa Sorte a Todos |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:53 AM. |