![]() |
Deixando seu TS3 com 512 de slot
Bom galera depois de muito pesquisar na net como deixar o TS3 que tinha 32 slots apenas para mais capacidade eu axei esse tutorial onde vc vai nesse site que vai estar logo abaixo faz um cadastro e recebe uma Key, essa Key vc que tem um server de ts3 joga ela na pasta root do seu servidor do ts3, apos fazer isso vc fecha seu ts3 e inicia ele novamente depois é so fazer como mostra a seguir que não tem erro, qlq coisa postem ai que eu ajudo.
How to get a free usage licence? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] How to change maxusers on my server from 32 to 512 when I got my free licence? Permissions > ServerQuery Login: <~~~~ Aqui vc coloca o seu login e da um OK ele vai te dar um password. Tools > ServerQuery and paste in: login serveradmin PASS <~~~~ Aqui vc coloca seu login e o password que foi gerado anteriormente use 1 serveredit virtualserver_maxclients=512 then change the PASS for your own (telnet)serveradmin pass hit the first icon on left. You shloud see 3rows with error id=0 msg=ok, That means success. delete those commands and close it Fonte:http://forum.teamspeak.com/showthread.php?t=48007 |
Dear friend today teamspeak web site provides no license for more page could send me a key to 512 slots
for windows 2003 server version right now thank you for everything. E-mail: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Note: I'm Brazilian : Google_dk: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:39 AM. |