![]() |
Site L2Sony
Ea Galera peguei esse web com uma amigo nele nao vinha falando os creditos.. entao descupa ae de quem foi os creditos pode posta q eu ponho! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
eu peguei e editei com uma tokes amais Web Contem RAnks PVP,PK Heros Sieges Registro Informaçoes DOwnloads estatisticas Doaçoes Forum COntato [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Créditos: Adriano Farias, L2Sony. |
creditos
tirando o credito do banner onde fica o dragao que la tinha o nome l2 kombat foi eu que tirei e vendi pro adriano farias do outro forum nao digo o nome pq nao posso aki mais o resto pra min vo so mudou o fundo --' mais ta blz
|
Mudei o fundo e algums scripts como vc ver ai algums scripts dele nao tinha nem fundo como o de pk e pvp era branco
|
ihihihihih é quase um clone do meu [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
^^ ate uns preços pelo que andei olhando esta = rs mais de boa so axo que vc deveria colocar a fonte exata de onde vc ripo o site e não somente os créditos afinal ripar um site é facil fazer um ai a historia muda.
|
Sem contar que outro ja postou esse Template dizendo que nao sabia e nem tinha ideia se era de alguem.....uaheiuahieuhaie
Tem gente LoL..... Edit By Inspector Eu postei amigo pode citar nome que nao e segredo so que saiba q nao so mentiroso, nao sabia q era do kombat e olha que interessante, eles sao meus clientes auahauhau viu como e as coisas |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:44 AM. |