![]() |
Dominio
Pessoal eu queria saber se tem um tuto aki no forum explicando como por seu site on no dominio pq tipo paguei o dominio to com site no meu mais mais nao sei nem por onde comeca pra por meu site on la no dominio q paguei se alguem poder mimajuda ou tiver algum tudo vo agradece muito.. entendo de servidor mais de site nada porem paguei o dominio e preciso por meu site on ... flw ai galera da sw:daydreaming:
|
Concerteza você recebeu uma mensagem parecida: Dados para acesso ao painel de hospedagem. Caso não recebeu, contate ao serviço.
Lá tera o site, exemplo: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Quando clicar no link ele vai pedir login e senha, eles vem junto ao e-mail que a empresa te mandar. Pronto, já ta com acesso ao painel hospedagem. |
@Lenjuro
Entra no Painel do seu Dominio, e configura o DNS para apontar para o IP do Seu SERVER.... Pronto.... Qualquer coisa contate o Atendimento do Dominio.. |
Sendo que o web site necessita estar num computador onde haja um servidor DNS ativo, ou então numa hospedagem.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:47 AM. |