![]() |
[Download] Tradução cliente AION Portugues BR
Primeiras revisões da tradução do cliente já estão prontas, nesta revisão estão traduzida e ou substituídas os campos abaixo descritos.
- Tela de adesão useragrements (substituído pela historia de AION by Destructor) - Tela de escolha de raça (Elyos ou Amodians) - Tela de escolha de classe (warrior, mage, scout e priest) - Menu Help (tutorial completo em portugues) - Tutoriais Macros - Tutoriais comandos de bate papo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Para usufruir das traduções já feitas até o momento, baixe o arquivo acima e substitua dentro da pasta c:/Arquivos_de_programas/NcSoft/AION/L10N. (recomendo fazer um backup do original ate efetuar o primeiro login, caso ocorra algum erro so devolva o arquivo antigo novamente na pasta) Abraços Direitos e Contribuição |
Olá achei seu trabalho interessante, está disposto a continuar com as quests ?
|
Opa amigo, estou sim, na verdade ja estou terminando uma outra parte da tradução que ja começa aparecer na interface do jogo, alem do help, estou ja terminando de traduzir as mensagens que aparece no rodape quando você esta se teleportando de um mapa para outro e algumas quests iniciais, ja deveria ter terminando mas tive uns problemas de familia e estou voltando para isso hoje a noite.
logo posto aqui o pack.02 pra vcs espero lançar algo ate segunda proxima ja, so que tive um contratempo falecimento em pessoas da familia, hoje ja tive que fazer um bate e volta de sp pr, pr sp to so o pó. mas logo to colocando aqui |
Wae Mano deu certo akii, pow parabéns aê e obrigado '-'
o resto vai sair quando? |
Oba amigo, estou terminando de traduzir mais uma parte, era pra estar pronto ontem, mas alguns amigos resolveram atacar e derrubar meu server tive que parar pra mexer com a minha segurança, mas logo termino e posto aqui no forum
|
ei DES7RUCTOR é o seguinte ta afim de fazer tradução junto?
pq eu tambem tava fazendo uma tradução ai achei aki nesse forum que voce tambem ta fazendo ne? Se quiser nos pode trabalhar junto... ja Traduzi todos os DADOS da pasta "UI" onde fica sobre raça...classes...acordo do usuario... voce sabe! tambem traduzi os dados da pasta "help" onde tem as ajudas... e na pasta "Strings" ja traduzi o "stringtable_tip.xml" que fica as dicas na tela de loading... e to quase terminando o "stringtable_dialog.xml" onde fica as strings que não usam variaveis. terminando irei para "client_strings.xml" onde fica string+variavel. |
Opa podemos sim, mas traduzimos basicamente a mesma coisa rsrsrsrs
|
depois diz ae o que voce traduzio exatamente blz heeh e manda o msn por mp...
|
:elvis:cara, to sem palavras, vc nao é desse planeta, nossa que alegria :jiggy: putz, quem diria jogar esse baita jogaço traduzido, putz cara meu sonho esta se realizando...
por favor me mande um email quando houver mais alguma novidade eu imploro poderia fazer isso? <MSN/e-mail removido> |
Precisando de ajuda e so avisar eu topo entraqr no projeto
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:29 PM. |