![]() |
[ADS#57] Tema: Preto&Branco
SECRETADS#57 ~ Art Da Semana ~ Citação:
OBS.: Caso a sua art seja do estilo manipulação, favor postar a stock original. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Entrega até: Sábado (27/03) às 15:00. Tamanho Máximo: 1024x768 Atenção: as regras estão em vigor, quem infrigir qualquer regra será desclassificado. |
Ta na mao so pra nao fica sem faze nada msm
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Ta ai a minha...não ficou boa mais tudo bem.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Bom to meio enferrujado aqui mais ta ai fiz no tamanho maximo permitido assim quem gostar pode usar como papel de parede no desktop, tenho ela colorida tbm aqui depois se alguem quiser.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Olha,eu sei que não ficou lá essas coisas.Mas não tava conseguindo fazer melhor.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Boa Sorte a todos! |
|
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:43 AM. |