![]() |
Problema com Skill de Argument
Tem uma skill de argument no server em que sou gm, e a pedido do dono do server vim procurar ajuda. (segue imagem abaixo)
Se chama Item Skill: Stun Lv 10 E pelo que os players dizem, ela está com 100% de chance ou muito próximo disso. Gostaria de saber, onde posso encontra-la e como devo proceder para diminuir a chance e delay e/ou como concerta-la Grato L.L.Schernikau [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
AtençãoPra começar vamos pelas regras, e expressamente proibido criar topicos identicos e ainda mais em 3 lugares diferentes, caso tenha duvida aguarde solucao, tenho certeza que no seu caso alguem responderia, evite ser avisado novamentee osbre a duvida como vc mesmo disse, se trata de um argumento ou seja existe skill que aparentao ser 100% e outras ate sao pq? pq as vezes exemplo um skill e level 1 como dance of medusa, dai no argumento vc pega ela lvl 10 imagina o power dela, e ainda mais se a pessoa nao tiver joias e buffs certos vai na pasta skills do seu apck e ache o xml relacionado a sua skill, e edite ela la, nao tem como saber o ID exato pq pode variar de pack, ainda mais se alguem modificou ou editou os argumentos |
Obrigado Inspector, não testei ainda pois nao sou eu que mecho com isso, mais vou repassar ao meu superior e ele ira ver se é assim mesmo.
De qualquer forma, lhe comunico se funcionou. Grato L.L. Schernikau |
Olhando aki na minha rev, a stun Active, á id é 3189, peguei da rev teon, no dot tbm tava as mesmas id's, verifica ai pra ver se é a mesma. mas geralmente as skill de argument Ativas(active) tem as id's entre 3123 á 3206.
|
eu queria saber como eu faço pra diminuir a chance de vim skill no augment, no meu servidor ta muiito facil, quem puder ajudar desde já, agradeço.
|
qual a sua REV mano geralmente vc é em other.propertiens la tem la em baixo so vc ver ;D :GEEK:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:51 PM. |