![]() |
Tela Loading.
Olá, aqui disponibilizo telas loading.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Créditos: Gma93 |
[THINK]Amigo, Voce falou "Gostei, obrigado" mas não agradeceu , Não poste coisas desnecessarias como "vou testa" , "Gostei" , "Manerão".[/THINK]
|
Gma tu poderia customizar uma para mim ?
pois jah tentei usar akele view UTX mas nao abre nem a pau para eu extrair o loading-e acho q no interlude e sem problemas fazer isso porem eu uso o gracia epilogue |
Muito Bom, Mais Como e que removo o Nome Logo No Login e Passoword, COSGLARD, isso e certo?:nah:
|
ajuda
Pow gostaria de por uma foto minha como eu faço?/
|
amigo tem um tutorial de como edtar a tela de loading, na areas de tutoriais.. bem legal
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
se postasse um tuto ia se massa .... dava pra escolhe o adm de um server qual por em seu server :D
ia ter varias opções com varias pessoas sabendo faze e postasse :D |
Isso e Pra Qual Versao de L2 ???
|
@MyCray :
Leia o título do tópico ¬¬' : Citação:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:22 AM. |