Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [L2J] Web Sites (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=43)
-   -   [Web Site] Plugin para criar ranks [muito fácil] (https://secretexperience.net/showthread.php?t=19966)

GoBack 26-03-2010 08:32 AM

Plugin para criar ranks [muito fácil]

Esse é o primeiro de muitos (espero) q pretendo criar junto a SE, não é um site, tb não é só um script, é um plugin! Que pode ser usado em qualquer site de L2.

O funcionamento é simples e eficiente, você inclui o plugin no site normalmente antes de todo código-fonte já existente, depois vc "chama" a função no lugar onde vc quiser q apareça o rank.

Todas instruções estão no arquivo de texto dentro do conteúdo do download.

Quanto ao print gostaria q vcs mesmos postassem o plugin em funcionamento no site de vcs!

qq dúvida ou sujestão para novos plugins grita ae!

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

vicfelipe 26-03-2010 08:52 AM

Fiz uma teste page pra testar, muito facil de instalar, mais ficou estranho..
Deu nisso ^^

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Ótimo plugin, parabéns.

GoBack 26-03-2010 09:03 AM

É assim mesmo, o rank não tem formatação, a formatação fica por conta do próprio site, é criado apenas a tabela com a sequência.

Experimenta usar outros campos, por exemplo pkkills, maxHP, level etc, todos da tabela characters funcionam.

Não há Gatos 26-03-2010 08:02 PM

vicfelipe
Experimente utilizar um css avançado para manipular o campos da forma que quiser.

radiador22~ 26-03-2010 09:18 PM

Vlw, muito bom mesmo, parabéns, vo ta testando aki, coloca no site que to fazendo, que ja era pra ta pronto mas to com preguiça, assim que o site tive pronto vo libera ele aki, só uma duvida, no caso a formatação vai ta de acordo na pagina aonde eu vo puxa esse script pelo include né?

GoBack 27-03-2010 12:28 PM

A formatação já incluída é uma tabela de largura "100%" pra adequar ao tamanho do local onde estiver, com 4px de espaçamento pra cima e pros lados, básicão mesmo.

no css é só vc formata a tabela usando as tags...

table{}
table td{}
table tr{}

etc...

Se sobrar tempo nesse FDS eu faço outros, como o de boss, quem sabe até o de registro, utilizando esse mesmo sistema de puxar só a função...

radiador22~ 27-03-2010 02:21 PM

entendi, vlw, aqui, vc poderia fazer um sistema de recuperar senha, ou pelo email, ou por pergunta secreta, procurei aki e em diversos foruns não achei =/ seria bastante útil, vlw, parabéns pelo post.

gustavohp 16-05-2010 03:30 AM

Ae
tava tendo problema com a ordem ranks
e notei q o VicFelipe tbm teve
usei varios array diferentes pra ordenar e nao ia de jeito nenhum
ai notei q tinha uma coisa errada na linha:
$select = mysql_query("SELECT * FROM characters ORDER BY '$rank' DESC LIMIT 0, ".$limit."");
kem tava kerendo usar ele e tava tendo esse erro eh soh tira o ' q tem antes do $rank
vai ficar assim:
$select = mysql_query("SELECT * FROM characters ORDER BY $rank DESC LIMIT 0, ".$limit."");

Ah e Obrigado por esse plugin GoBack
ele bem trabalhado com um CSS fica otimo
Eu tava meio afastado da SE por falta de tempo mesmo
to fazendo um projeto final do meu curso de web design
qd acabar eu posto aki na SE
Flw

renato_m 27-12-2010 09:55 AM

O Link de download esta OFF

isacasj91 17-01-2011 10:26 AM

Precizo muito desse plugin.
Link Off.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:53 AM.