Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Web Sites (https://secretexperience.net/l2j-web-sites/)
-   -   [Web Site] Website Interlude. (https://secretexperience.net/l2j-web-sites/19979-website-interlude.html)

HanNiBaL 26-03-2010 02:23 PM

Website Interlude.

Salve rapaziada do forum, venho aqui hoje disponibilizar para voces o website que eu usava nos meus servers de lineage, como resolvi abandonar essa vida vo por aque exclusivamente pra voces da S.E.
Bom, o website e completamente estavel, feito por um membro da minha staff que faz faculdade na area, nao intendo bem mas ele mesmo desenvolveu todos os scrips que tem no site usando por base um modelo de site c4 que ele tinha em casa, o site e bem rapido todos os scrips que tem nele funciona, tem sistema de news, heros, top pvp, pk, siege, heros por ponto e partidas no site, e chars que ja estao heros, raidboss online e offline, tudo que tem direito em relaçao a l2, em fim o site e bem completo e rapido vale a pena, como nao fui eu quem fiz o site e ainda so muito iniciante nisso entao nao vo poder estar dando suporte quanto as configuraçoes e conteudo entao baichem apenas os que sabem fazer as ediçoes ok.
Ele gerou todos os scripts pela data base da rev teon.
E o rapaz que fez o site esta esta de volta as aulas na facul entao ele tambem nao vai poder ajudar, todos os creditos sao dele pelo site ARMAGEDOWN, E por postar meus mesmo. :v_SPIN:

Senha para descompactar o site : allinone

Dentro do arquivo zipado da um backup que eu fiz do meu antigo server, por favor ignorem ele.

LinksLink pra download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Imagem do site: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Gostaria de pedir que ninguem reproduzise esse site em qualquer outro forum, resolvi postar apenas aqui como exclusividade nossa ok.

Maxmilian 27-03-2010 05:48 AM

Qual o senha e login da [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] news ?

HanNiBaL 27-03-2010 11:44 AM

rapaz, agora nao me lembro ate tentei as senhas que usava aque, faz tanto tempo que usei esse site que acabei me esquecendo, so que tem como reinstala esse parte do news, so que nao sei comofaz, ja que quem fazia pra mim era o armagedown, o criador do site, vo tentar entrar em contato com ele e ve o que da pra faze, se eu conciguir posto aqui a resposta.

Insano 07-09-2010 02:59 PM

poise Hanibal , num teria como encontrar nao ? ;s

----------

Hanibal poderia mandar o PSD ou a Fonte utilizada nesse banner ?

macabriNn 17-09-2010 11:49 AM

cara so posta alguma coisa se realmente tiver completo para evitar problemas

GM-RasieL 08-10-2010 06:00 PM

@Macabrinn Ele anunciou la em cima antes de postar entao não critica o cara nao poxa!!! ele aviso que " So baixem os que saibam editar" ta claro quem sabe reinstalar o myadmin o faça e nao critica!!!

Insano 14-10-2010 12:07 PM

correcao

ow hanni so queria saber sobre o news q nao esta completo e so mais uma coisa preciso do sql dele com sistema de acout mexi nele da uma olhada ainda deixei seus creditos pq em fim nao foi eu quem crio o site neh?????? bacaninha d+++++++ da uma olhada la
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

sheah 15-10-2010 07:30 PM

Fiz 1 Topico de Modificação desse site ai Hannibal da uma olhada ,Esta com Pag de doações estilizadas e mais vale apena conferir la :1a:

Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:41 AM.